Voltar

Empresa presenteia colaboradores do HUSD em agradecimento ao combate à Covid-19

Empresa presenteia colaboradores do HUSD em agradecimento ao combate à Covid-19

Empresa presenteia colaboradores do HUSD em agradecimento ao combate à Covid-19

Os colaboradores do Hospital Unimed São Domingos (HUSD) tiveram uma surpresa especial nestes dias. Em reconhecimento aos seus esforços para trabalhar durante a pandemia da Covid-19, a empresa Fatto Bene os presenteou com sucos naturais para saborear durante a refeição no hospital.

 

Foram doadas 600 unidades, de 300 ml cada, com seis opções de sabores. “A iniciativa partiu da diretoria, junto aos departamentos de Vendas e Marketing, a fim de fazer uma ação para prestigiar os profissionais que estão à frente no combate ao coronavírus”, disse o supervisor de vendas Ronaldo Caseri.

 

O assistente de Hotelaria Victor Fornazari pode ter um horário de almoço ainda mais agradável. “Fiquei contente com a atitude e o gesto de doação que as empresas têm feito com os profissionais de saúde e a valorização neste momento difícil que estamos passando devido à Covid-19”, falou.

 

Desde o início da pandemia, a rotina de todos os colaboradores mudou. O auxiliar de faturamento Thiago William Amante contou que precisou se adaptar às mudanças. “Fomos orientados a circular nos corredores somente se necessário, além de sempre usar a máscara e lavar as mãos”, disse. Ele recebeu a ação de forma positiva. “Foi muito generoso da parte deles, pois nos confortou, além de nos motivar neste momento”, completou.

 

A inciativa da empresa também foi elogiada pela analista financeiro Franciani Silva. “Achei uma boa iniciativa da empresa nos trazer esse presente. Nesse momento difícil que estamos vivenciando, tais ações nos fazem acreditar que venceremos essa batalha”.

 

Representando a Fatto Bene, Caseri reforça que atitudes positivas ajudam a amenizar a pressão no trabalho durante este período difícil. “Nos solidarizamos neste momento. É muito gratificante poder estar aqui e ajudar. O reconhecimento causa impacto na vida de cada profissional que está aqui no hospital trabalhando e cuidando da vida do próximo”, concluiu.