Voltar

Medicina Preventiva amplia horário de atendimento

Medicina Preventiva amplia horário de atendimento

Aumento na procura fez unidade se adaptar para atender beneficiários

Medicina Preventiva amplia horário de atendimento

Aumento na procura fez unidade se adaptar para atender beneficiários

18 Novembro 2020

A Medicina Preventiva, da Unimed Catanduva, está com o horário ampliado de atendimento. De segunda a quinta-feira, além do horário comercial, a equipe multidisciplinar também está disponível das 18 às 22 horas. Os beneficiários têm à disposição médico, enfermeira, técnica em enfermagem, além de psicóloga, nutricionista e educadora física.

“A procura aumentou muito nos últimos meses e sentimos a necessidade de ampliar o nosso horário para atender a demanda de beneficiários com a mesma qualidade de sempre”, disse a coordenadora da Medicina Preventiva, Virgínia Bicudo Guardia Grandisoli.

A procura pelos profissionais, principalmente de psicologia e nutrição, aumentou consideravelmente. “As pessoas estão refletindo mais sobre a importância de ser saudável”, completou Virgínia.

Dois novos profissionais foram contratados para auxiliar no atendimento à demanda.

 

Atendimentos

Mesmo com a pandemia e apesar do distanciamento social, os beneficiários não ficaram desassistidos. As aulas e grupos continuaram de forma online, inclusive com presença de personal para as atividades físicas. As empresas receberam atividades laborais e atendimento psicológico aos colaboradores pela plataforma Teams.

Aos poucos, e com toda a segurança necessária, alguns grupos de atividades físicas estão voltando com novos horários, a partir das 6 horas. A Medicina Preventiva está localizada na rua 13 de maio, 1.370. Informações pelo telefone (17) 3531-3140.


Fonte: Ariane Godoi | Unimed Catanduva