Voltar

Quer fazer parte do time Unimed? Saiba como

Quer fazer parte do time Unimed? Saiba como

Agora ficou mais fácil saber como fazer parte da cooperativa de forma simples e totalmente digital

Quer fazer parte do time Unimed? Saiba como

Agora ficou mais fácil saber como fazer parte da cooperativa de forma simples e totalmente digital

18 Novembro 2020

A Unimed Catanduva, visando à sustentabilidade e, somado a isso, à tecnologia e conectividade, lançou um novo espaço para o envio de currículos para quem deseja fazer parte da cooperativa ou de sua Rede Própria.

Para cadastrar o currículo, o interessado deve entrar no site da cooperativa (www.unimedcatanduva.com.br), e clicar na aba Trabalhe Conosco. Na sequência, o indivíduo será direcionado à plataforma Empregare, com informações de vagas e possibilidade de cadastro de currículo. A ferramenta oferece, ainda, estatísticas de contratação e alerta sobre novas oportunidades.

Para se inscrever é muito fácil: basta criar um perfil, incluindo informações pessoais e, em seguida, cadastrar o currículo (opcional); o site oferece suporte para upload em arquivos Word (docx) e PDF, além de um espaço para receber feedback das empresas, chat com recrutadores e acompanhamento dos processos seletivos.

De acordo com o coordenador de Recursos Humanos, Sérgio Donizete Sizinando, há vantagens para quem contrata e para quem cadastra o currículo. “Existe uma conexão automática com o sistema, em que os candidatos são triados pelos requisitos da vaga, o que facilita muito o processo. Assim, é possível acompanhar as vagas em aberto, se inscrever em determinada vaga e ainda receber o feedback”, explicou.

Além do site, a Empregare oferece aplicativo que pode ser baixado em celulares com o sistema operacional Android ou iOS.

Confiabilidade

Recebeu informação de que a Unimed está com vagas abertas? Não clique no link assim que receber: pode ser golpe. As vagas da Unimed Catanduva são divulgadas somente em suas redes sociais oficiais. Por isso, ao receber algum link suspeito, visite a página oficial da operadora, o Facebook (www.facebook.com/unimedcatanduva) ou procure a Unimed Catanduva no LinkedIn.


Fonte: Ariane Godoi | Unimed Catanduva