Voltar

Treinamento da Unimed ganha reconhecimento e é replicado no Senac Catanduva

7 Outubro 2019

 

Promovido recentemente pelo Departamento de Relacionamento com Cliente da Unimed Catanduva, o treinamento “Humanização, motivação e integração entre equipes” foi ministrado nesta sexta-feira, 27, a alunos do curso de aprendizagem do Senac Catanduva.

A gerente de relacionamento Rosângela Aparecida Gisse Pinto, responsável pela ação desenvolvida junto aos colaboradores da linha de frente da cooperativa, ministrou o curso aos aprendizes. 

As dicas e orientações da profissional são voltadas ao entrosamento em equipe, a fim de levar à compreensão dos estudantes a importância de cada um no processo de engrenagem dentro de uma empresa. “Saber ouvir e ter humildade no agir são fundamentais nesse processo”, disse.

Durante a atividade, foram realizadas dinâmicas em grupo, além de orientações para técnicas de atendimento e sobre o valor do cliente para uma empresa. “Fiquei surpresa e, ao mesmo tempo, feliz e satisfeita em saber que um evento interno teve esse reconhecimento e que nosso aprendizado está sendo levado adiante”, ressaltou Rosângela.


Fonte: Helen Ventura / Patrícia Santos - Unimed Catanduva