Voltar

Unimed Catanduva adere à campanha “Eu ajudo na lata”

Unimed Catanduva adere à campanha “Eu ajudo na lata”

Unimed Catanduva adere à campanha “Eu ajudo na lata”

27 Março 2019

A Unimed Catanduva está participando da campanha “Eu ajudo na lata”, desenvolvida pela Unimed do Brasil e presente em várias cooperativas Unimed no Brasil. Em sua sétima edição, a campanha tem como objetivo promover a integração e fortalecimento de relacionamento entre os colaboradores, cooperados, comunidade, fornecedores e beneficiários, por meio de um ato de solidariedade.

A campanha começou com a distribuição de garrafas para os colaboradores que poderão fazer a coleta e depois a entrega do que for arrecadado na sede da Unimed. No final do ano, quando a etapa de coleta terminar, os lacres serão vendidos e o valor será usado para a compra de cadeiras de rodas. As cadeiras deverão ser doadas para entidade beneficente de Catanduva. 

"Nosso objetivo é estender este projeto para nossos parceiros e para a comunidade, convidando todos a também dar a sua contribuição, sendo solidário e ainda preservando o meio ambiente", afirmou o diretor de Desenvolvimento, Dr. Matheus de Souza Martinez Gomes Schuerewegen.

Para participar é bem simples. Junte os lacres e traga-os até a sede da Unimed Catanduva ou rede própria, como Almed, Univacin, Relacionamento com o Cliente, Comercial, Medicina Preventiva, Laboratório ou UHSD (Unimed Hospital São Domingos). 

Você sabia?
… que são necessários 352.800 lacres (105 quilos de lacres) ou 140 garrafas PET de 2 litros cheias de lacres para uma cadeira de rodas? Vamos participar?!


Fonte: Karyn Azevedo / Unimed Catanduva