Voltar

Unimed Catanduva arrecadou mais de 600 peças em campanha

Unimed Catanduva arrecadou mais de 600 peças em campanha

Unimed Catanduva arrecadou mais de 600 peças em campanha

15 Julho 2019

Roupas e calçados foram entregues ao Fundo Social, que fará a distribuição

 

A campanha “Viver Bem e Ajudar Alguém”, idealizada pela Unimed Catanduva, arrecadou mais de 600 peças – entre roupas e calçados – que foram entregues nesta sexta-feira, dia 12, ao Fundo Social de Catanduva. A ação visa à responsabilidade social, incentivando a solidariedade entre as pessoas.

As doações foram entregues por beneficiários e colaboradores que se sensibilizaram com a campanha. Pessoas sem qualquer vínculo com a operadora, mas que souberam da iniciativa por meio da imprensa e das mídias sociais, também aderiram e ofereceram a sua contribuição.

Para a entrega oficial das doações, estiveram presentes o diretor de desenvolvimento da Unimed Catanduva, Matheus de Souza Martinez Schuerewegen, a coordenadora Comercial Ednéia Mogneri, a coordenadora de Relações Empresariais Geize Silva, a coordenadora de Comunicação Helen Ventura, e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Catanduva, Ariana Ramos.

“Agradecemos a todos que ajudaram. Neste ano, as temperaturas estão mais baixas do que estamos acostumados. Juntos, pudemos contribuir para que o inverno de algumas pessoas possa ser mais quente, amparando quem realmente precisa. Este é um dos princípios da Unimed, com olhar constante pela comunidade”, ressaltou o diretor de Desenvolvimento da operadora.

“Desde o início da campanha, foram mais de 20 mil peças arrecadadas entre os mais de 100 pontos de arrecadação de nossos parceiros. Foi uma verdadeira corrente do bem, condição que refletiu nas arrecadações nos últimos dias”, disse a presidente do Fundo Social.

 


Fonte: Patrícia Santos / Unimed Catanduva