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Unimed Catanduva é destaque em atendimento e recebe nota maior que média nacional

Unimed Catanduva é destaque em atendimento e recebe nota maior que média nacional

Relacionamento com o cliente ganhou 68,71 pontos na classificação geral

Unimed Catanduva é destaque em atendimento e recebe nota maior que média nacional

Relacionamento com o cliente ganhou 68,71 pontos na classificação geral

15 Janeiro 2020

 

 

O Relacionamento com o Cliente (RCC), departamento da Unimed Catanduva que atua diretamente com o beneficiário, participou pelo segundo ano consecutivo do Prêmio de Atendimento, organizado pela Central Nacional Unimed. A operadora recebeu nota geral de 68,71, maior que a média nacional. 

Foram analisados quatro critérios para a avaliação final. A nota máxima variou de 5 a 40 em cada critério. Parte das avaliações foi feita por meio do cliente oculto, quando uma empresa terceirizada busca pelos canais de atendimento em uma empresa. Neste critério, a Unimed Catanduva recebeu 15,50 pontos.

No quesito Satisfação do Cliente, a nota foi de 27,69 – maior que a média nacional, de 24,3. A estrutura da operadora também obteve nota alta: 22,02. No critério Reclame Aqui, que leva em consideração as abordagens junto ao maior site de reclamações do país, a Unimed Catanduva recebeu 3,5. Na classificação geral, cuja pontuação varia de 0 a 100, a cooperativa obteve nota 68,71, também maior que a média nacional, que foi de 65,44. 

Coordenadora do RCC, principal departamento avaliado, Rosângela Gisse Pinto comemorou o resultado. “Foi muito bom participar novamente e tivemos uma melhora considerável de um ano para o outro; em 2018, nossa nota final foi de 64,74. Os números comprovam que o nosso cliente está satisfeito, pois tivemos a nossa estrutura – física e operacional – bem avaliada”, disse.

Dentre os pontos fortes da operadora estão a clareza nas informações e o atendimento, elogiados no relatório final do Prêmio de Atendimento.