Voltar

Unimed entrega prêmio a ganhador da campanha “Mês do Cliente”

Unimed entrega prêmio a ganhador da campanha “Mês do Cliente”

Sorteado baixou o app e levou para casa um Smartphone Samsung A30s

Unimed entrega prêmio a ganhador da campanha “Mês do Cliente”

Sorteado baixou o app e levou para casa um Smartphone Samsung A30s

22 Outubro 2020

O motorista Claudemir Gomes, de Nova Granada, foi o ganhador da promoção Unimed SP Clientes, desenvolvida durante o Mês do Cliente pela Unimed Catanduva. O premiado é funcionário da Colombo Agroindústria, unidade de Palestina, parceira da operadora. A entrega foi feita na manhã de quarta-feira, 14 de outubro. 

Gomes não esperava ser sorteado. “Realmente, não esperava ganhar. Quando a Rosângela me ligou para dizer que havia sido premiado, foi uma surpresa. Fomos orientados pela empresa a baixar o aplicativo em razão das várias funcionalidades que ele disponibiliza ao beneficiário. É uma ótima ferramenta”.

O premiado estava acompanhado da mulher, Rafaela de Lima Frassol Gomes, e do filho Cauã. Por enquanto, ele não sabe o destino do celular. “Decidiremos juntos, em família.”
 
Para participar da promoção, o beneficiário da Unimed Catanduva precisava baixar o aplicativo e fazer o cadastro. Foram validados cadastros do início do ano até o final de setembro, término da campanha. Mais de 900 beneficiários concorriam ao prêmio.  

Para a gerente de relacionamento Rosângela Gisse Pinto, o aplicativo é mais uma forma da operadora continuar servindo seus beneficiários com qualidade. “Nossa função é facilitar e aproximar o relacionamento entre a cooperativa e todos os nossos clientes. Estamos sempre de prontidão, fisicamente e online”. 

O sorteio foi realizado ao vivo e transmitido nas redes sociais da cooperativa no dia 1º de outubro.  

APLICATIVO

O Unimed SP Clientes oferece acesso às principais informações sobre o plano de saúde no conforto de casa, no trabalho ou na rua e, literalmente, na palma da mão. Entre as funções disponibilizadas estão o Guia Médico, Cartão Virtual, Consulta de Carência, Autorizações, Extrato de Utilização e de Coparticipação, além de um canal exclusivo com notícias da operadora.
 
O titular também tem acesso aos dados do seu dependente, além de informações sobre a Covid-19. O app está disponível nas lojas App Store e Play Store.