Voltar

CIPA promove campanha de vacinação H1N1 aos colaboradores e arrecadação de resíduos ambientais

CIPA promove campanha de vacinação H1N1 aos colaboradores e arrecadação de resíduos ambientais

CIPA promove campanha de vacinação H1N1 aos colaboradores e arrecadação de resíduos ambientais

Vacinação H1N1

No dia 1º de abril, os integrantes da CIPA Gestão 2021 realizaram a campanha de vacinação contra a gripe. Diferentemente dos anos anteriores, em que os familiares dos colaboradores eram convidados a se vacinar também, em função da baixa quantidade de insumos no mercado gerada pela pandemia, somente os colaboradores puderam se vacinar. Buscando atender os protocolos de saúde necessários na pandemia, a aplicação das vacinas ocorreu em uma estrutura montada no estacionamento da Unimed Central – RS e, em formato de drive-thru.  Ao todo, foram 192 pessoas vacinadas, representando 83,48% dos 230 colaboradores da Cooperativa.

A CIPA agradece às seis colegas enfermeiras, que mais uma vez atenderam os colaboradores com muito carinho e também ao suporte prestado pela equipe da Distribuidora Hospitalar nesta campanha.

 

 

Ação de Arrecadação e Destinação correta

Outra ação que marcou a data foi arrecadação de resíduos para descarte nos coletores, os quais foram entregues pelos colaboradores que estavam em regime de teletrabalho e compareceram à Cooperativa para a vacinação. Entre os diversos materiais coletados estavam as tampinhas plásticas, lacres, clipes e outros objetos metálicos, pilhas e baterias, chapas de raio-x, cartões magnéticos e medicamentos vencidos.

Todas as tampinhas coletadas durante a vacinação foram entregues no dia 09 de abril para a Associação Canoense de Deficientes Físicos (ACADEF). O Comitê RSA ficou bastante satisfeito com o resultado e agradece aos colaboradores que têm se comprometido com o descarte correto de seus resíduos. Por meio do cuidado com as pessoas + descarte correto + cuidado com o meio ambiente estamos colocando a sustentabilidade em prática em nossas atitudes.

 


Publicação: 12/04/2021.


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR:


Não há tags.