Voltar

Colaboradores concluem capacitações sobre as competências organizacionais

Colaboradores concluem capacitações sobre as competências organizacionais

Colaboradores concluem capacitações sobre as competências organizacionais

Com o propósito de manter pessoas e equipes engajadas e com alta performance, o Gestão de Pessoas, vem implantando desde março de 2019 o novo Modelo Gestão por Competências 2.0. Com um mercado cada vez mais competitivo e exigente, as empresas precisam preparar e capacitar seus colaboradores para que todos trabalhem juntos com foco nos mesmos objetivos, visando alcançar os resultados necessários para o sucesso do negócio.

Após 17 meses, chegou o momento de concluir a implantação do Modelo e começar a preparação para a Avaliação de Competências e Desempenho. Para isso, durante o mês de agosto, o Gestão de Pessoas convidou todos os colaboradores, semanalmente, a dialogar e refletir, em encontros virtuais, sobre as competências organizacionais: Comunicação, Orientação ao Cliente, Inteligência Emocional e Compromisso com Resultados. A condução dos encontros foi realizada pelo Consultor, Gustavo Pereira e teve 586 participantes ao todo.

No mês de setembro, os colaboradores seguem para a etapa da Autoavaliação, e nos meses de outubro e novembro será o momento em que os líderes deverão avaliar cada liderado na etapa da Avaliação de Consenso. Após este período, a Unimed Central conhecerá o nível de prontidão dos colaboradores, o que contribuirá para o desenvolvimento dos mesmos e da Cooperativa.

 

 

Publicação: 02/09/2020


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR:


Não há tags.