Voltar

NEC comemora primeiro quadrimestre com índice de aproveitamento elevado

NEC comemora primeiro quadrimestre com índice de aproveitamento elevado

NEC comemora primeiro quadrimestre com índice de aproveitamento elevado

No dia 09 de julho, o Núcleo de Educação Continuada do PROGEAB (NEC) completa quatro meses desde sua implantação e já apresenta ótimos resultados de engajamento e participação. O NEC é um programa de treinamentos relacionado às áreas do PROGEAB, de participação não obrigatória pelos colaboradores e aberto para a participação de colaboradores de outros Programas de Gestão da Unimed Central – RS.

O núcleo realizou até o momento 15 treinamentos que correspondem aos 4 primeiros módulos (de um total de 17 programados para o ano de 2021). O novo programa conta com adesão de 100% dos colaboradores, ou seja, todos 74 colaboradores do PROGEAB assistiram pelo menos 1 treinamento, sendo o índice de participação médio igual a 91%.

O NEC avança para o quarto módulo com índice de aprovação geral de 96,36% - segundo pesquisa de satisfação realizada pelo Gestão de Pessoas – e conta com uma estrutura dinâmica de oferta de treinamentos: apresentações via plataformas virtuais em formato de explanação, mesa redonda, transmissão de lives, treinamentos híbridos para contemplar colaboradores que estão trabalhando presencialmente e intérprete de Libras. Até o momento todos os treinamentos foram conduzidos somente por colaboradores da Cooperativa, e vêm colhendo excelentes resultados: o índice de aproveitamento nas avaliações é de 92,3%.

O NEC é uma iniciativa do PROGEAB (Programa de Gestão de Abastecimento), lançada oficialmente no dia 09 de março e tem como objetivo proporcionar o aprendizado, o desenvolvimento e o aperfeiçoamento dos conhecimentos de todos os colaboradores através de treinamentos teóricos e práticos, capacitações e palestras.

Saiba mais sobre a Distribuidora Hospitalar Unimed: clique aqui.

 

Publicação: 12/07/2021.


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR:


Não há tags.