Unimed Central de Serviços – RS participa da 50ª Convenção Nacional Unimed Online
Unimed Central de Serviços – RS participa da 50ª Convenção Nacional Unimed Online
A Unimed Central de Serviços – RS, junto com mais 25 instituições, participou como patrocinadora do evento mais importante do Sistema Unimed: a 50ª Convenção Nacional Unimed, este ano realizada de forma digital / On-line, em função da pandemia da COVID-19.
Convenção Nacional Unimed
Nos dias 08, 15, 22 e 30 de outubro a Convenção trouxe palestras com autoridades da área da saúde, que tiveram como pauta central os assuntos de maior relevância para o segmento no momento: a pandemia, a Telemedicina e a Lei Geral de Proteção de Dados.
Feira de Negócios
A Feira de Negócios ficou reservada para os dias 16 e 23, nos quais a Unimed Central – RS esteve presente com uma Sala Virtual e expôs alguns de seus produtos e serviços para mais de 564 pessoas, figurando entre as salas mais visitadas nos dois dias.
Na oportunidade foram apresentados os produtos e serviços:
- GNU - Plataforma de Gestão do Negócio Unimed
- DNU - Plataforma de Diagnóstico do Negócio Unimed
- Prontuário Eletrônico e outros Sistemas de Gestão da Saúde dos Beneficiários
- Portal Unimed de Compras Conjuntas de Materiais e Medicamentos
- Plataforma de Gestão de Rede - Automação e Controle dos Processos
- Projeto de Implantação da Lei Geral de Proteção de Dados para sua Unimed
Você quer assistir às LIVEs da nossa Sala Virtual? Clique aqui e descubra como nossas soluções inteligentes podem facilitar a gestão do seu negócio. Os vídeos ficarão disponíveis até 31/12!!!
Publicação: 06/11/2020.