Voltar

HUB recebe 20 vasos de flor como homenagem

HUB recebe 20 vasos de flor como homenagem

Os vasos foram colocados em diversos pontos do hospital

HUB recebe 20 vasos de flor como homenagem

Os vasos foram colocados em diversos pontos do hospital

13 Abril 2020

O Hospital Unimed Bauru (HUB) recebeu, na quarta-feira (8), 20 vasos de flores da espécie “Bola Belga”. O presente foi dado pelo empresário Marcelo Kanashiro, da Floricultura Bom Jesus, em parceria com o produtor Isidorus Flores, que imprimiu nesse gesto o carinho e a gratidão aos profissionais de saúde que estão na batalha diária contra o coronavírus (COVID-19). “Quisemos levar um pouco mais de alegria para os profissionais da Unimed Bauru, nesses duros tempos de pandemia”, explicou.

Ele destacou que os profissionais da área da saúde têm conduzido de forma dedicada e comprometida essa luta pela vida e que merecem todas as homenagens. “Eles são o que têm nos dado esperança em meio a tanta incógnita”, disse.

Foto: Divulgação/Unimed Bauru

 

A Bola Belga é uma espécie de crisântemo e também é chamada de “flor de ouro”. Para os chineses e japoneses, é considerada uma planta nobre, assim como o bambu e a orquídea.

Os vasos recebidos pelo Hospital foram colocados em diversos setores, levando a mensagem de dias melhores a todos os profissionais que estão atuando nesse momento crítico para a saúde mundial.


Rose Araujo

Fonte: Unimed Bauru