Voltar

Unimed Lençóis Paulista completa 29 anos com mais de 22 mil beneficiários

Unimed Lençóis Paulista completa 29 anos com mais de 22 mil beneficiários

Cooperativa foca na qualidade do atendimento médico e direciona seus investimentos em infraestrutura, tecnologia e projetos sociais

Unimed Lençóis Paulista completa 29 anos com mais de 22 mil beneficiários

Cooperativa foca na qualidade do atendimento médico e direciona seus investimentos em infraestrutura, tecnologia e projetos sociais

8 Setembro 2020

O dia 13 de setembro de 1991 é uma data marcante para a região centro-oeste paulista, principalmente para os municípios de Lençóis Paulista, Macatuba, Areiópolis e Borebi. Nessa data, 42 médicos se reuniram para fundar a Unimed Lençóis Paulista. “Todo início de um grande projeto é complicado, surgem desafios que precisam ser superados. Mas a Unimed Lençóis sempre teve uma diretoria formada por pessoas íntegras, focadas e dispostas a trabalhar”, afirma o Dr. Francisco Antonio Grillo, um dos fundadores e atual presidente da Unimed Lençóis Paulista.

Com foco na qualidade no atendimento prestado, hoje a Unimed possui corpo clínico composto por 77 médicos e 55 profissionais credenciados (psicólogos, fisioterapeutas, etc). O número de beneficiários não para de crescer. São quase 22 mil pessoas que escolheram a Unimed como seu plano de saúde. Os empregos gerados diretamente passam de 100 postos de trabalho.

 

Investimentos em tecnologia, foco agora é um novo site

Depois de facilitar a vida de seus beneficiários através do WhatsApp Unimed (14) 99880-8924 e do aplicativo Unimed, a cooperativa médica direcionou seus esforços e mobilizou a equipe de informática para modernizar o site. “Nosso novo site vem com interface moderna, atrativa e de fácil navegação seja em computadores ou dispositivos móveis, como celulares e tablets”, afirma o diretor de Marketing e Tecnologia da Informação da Unimed Lençóis Paulista, o Dr. Alexandre Parenti Ribeiro.

 

Contribuindo com a comunidade

A Unimed investe em diversos projetos voltados à comunidade, com e sem plano de saúde. Em média, anualmente a Unimed investe R$ 120 mil nos seguintes projetos: Programa Viver Bem, CTU Basquete, Corais Unimed (Lençóis Paulista e Macatuba), AMU – Associação Mulher Unimed e o Projeto Plantar (idealizado pelo Dr. Calixto Hueb).

 

Ampla infraestrutura

A infraestrutura da Unimed Lençóis Paulista vem melhorando constantemente. Hoje, os beneficiários da Unimed têm à disposição, além do CMU – Centro Médico Unimed – em Lençóis Paulista, um Pronto Atendimento em Macatuba, um Posto de Atendimento em Areiópolis, 2 farmácias (Lençóis Paulista e Macatuba), laboratório próprio, 4 ambulâncias, sendo 2 UTIs, e um Centro de Oncologia e Hematologia (quimioterapia).

Foto: Divulgação/Unimed Lençóis Paulista

Mesmo com essa ampla infraestrutura os investimentos são constantes. O próximo passo será a modernização e ampliação do Centro Cirúrgico, instalado no CMU. “Vamos seguir melhorando nossos serviços, nossas instalações e a qualificação de nossa equipe. Isso é um dos valores que direciona as ações da diretoria da Unimed”, finaliza Dr. Grillo.


Flávio Rocha

Fonte: Unimed Lençóis Paulista