Voltar

Unimed Lins é certificada no Programa Ouvidoria pela Unimed do Brasil

Unimed Lins é certificada no Programa Ouvidoria pela Unimed do Brasil

Cooperativa recebeu certificação em nível avançado

Unimed Lins é certificada no Programa Ouvidoria pela Unimed do Brasil

Cooperativa recebeu certificação em nível avançado

11 Setembro 2020

O Programa Ouvidoria de Excelência no Nível Avançado é uma parceria de várias singulares e federações, e é realizado através do Comitê Nacional de Ouvidores do Sistema Cooperativo Unimed, com apoio da consultoria IBRC, Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente.

O certificado é entregue de acordo com as diretrizes exigidas no programa e desempenho apresentado durante um ano de implantação, cujo os pontos avaliados oportunizam a Ouvidoria visar a sustentabilidade do negócio, fidelização e, acima de tudo, a satisfação de nossos beneficiários, bem como atende a RN 323 da ANS.

De acordo com a pontuação conferida pela comissão avaliadora da Unimed do Brasil, e o cumprimento dos pré-requisitos estabelecidos para o processo de certificação, a Unimed Lins recebeu a certificação do Programa Ouvidoria de Excelência – Nível Avançado.

Na foto, Dr. José Eduardo Candeloro (Diretor Vice Presidente), Dr. Artur Eduardo de Carvalho Trida (Diretor Presidente), Dr. Eduardo N. Yamada (Diretor Técnico Hospital Unimed Lins), Renato Fassa Garcia (Gerente Geral), Alessandra Moreira (Coordenadora de Ouvidoria) e Dr. Cazuiuqui Kamei  (Diretor Superintendente). Foto: Divulgação/Unimed Lins

 

Para a Ouvidora da Unimed Lins Alessandra Moreira, sempre atenta, a Gestão Executiva da Unimed Lins apoiou este projeto de forma incondicional, viabilizando a estruturação adequada com o selo que reafirma o compromisso e cuidado que temos com nossos clientes, já que a Ouvidoria é um canal de última instância que permite ao beneficiário ter voz dentro da operadora.

Esse é o nosso Jeito de Cuidar Unimed.

 Alessandra Moreira (Coordenadora de Ouvidoria) e o certificado. Foto: Divulgação/Unimed Lins


Deisy Shibelli

Fonte: Unimed Lins