Voltar

Projeto Adote Sorrisos promove grande festa de Natal com apoio da Unimed CSF

Projeto Adote Sorrisos promove grande festa de Natal com apoio da Unimed CSF

Ação ocorreu no bairro Caixa D'Água, em Barra do Piraí

Projeto Adote Sorrisos promove grande festa de Natal com apoio da Unimed CSF

Ação ocorreu no bairro Caixa D'Água, em Barra do Piraí

27 Dezembro 2019

No domingo (22/12), o projeto Adote Sorrisos, com o apoio da Unimed Centro Sul Fluminense,  promoveu uma grande festa de Natal para as crianças do Bairro Caixa D´Água em Barra do Piraí. O projeto nasceu em Volta Redonda, e desde 2011 promove a distribuição de brinquedos e chocolates para as crianças no natal e na páscoa, respectivamente.

Brinquedos arrecadados na Unimed CSF, ponto de coleta em Barra do Piraí

 

A Ação contribuiu para a distribuição de brinquedos e a realização de atividades recreativas, cortes de cabelo, além de distribuir picolé, pipoca e refrigerante, atingindo um pouco mais de 350 crianças no bairro da Caixa D'água em Barra do Piraí. Graças ao empenho de alguns colaboradores da Unimed CSF, a empresa participa pela primeira vez no projeto, contribuindo para oferecer alegria e diversão para as crianças da cidade. A quantidade de brinquedos arrecadada superou as expectativas, possibilitando ajudar mais três projetos em Três Poços, Santa Cruz e Caieira, em Volta Redonda.

Voluntária aplicando Pintura Facial em criança

 

O evento contou com diversas brincadeiras e atividades para crianças

 

Uma das atividades realizadas pelo projeto foi o Corte de Cabelo, oferecido gratuitamente para as crianças do projeto 

 

As crianças receberam seus presentes diretamente do Papai Noel! 

 

“Há alguns anos participo do projeto Adote Sorrisos, onde podemos levar um pouco de alegria para algumas crianças de nossa cidade. Este ano, tivemos um grande prazer de ter a Unimed CSF nos apoiando nesta iniciativa, como primeiro ponto de coleta em Barra do Piraí. Com o apoio de vocês arrecadamos mais de 100 brinquedos em apenas 09 dias. O sentimento agora é de gratidão, por todos aqueles que se empenharam na causa de alguma forma, ajudando com doações, divulgando nas redes sociais e participando conosco. Adotamos muitos sorrisos lindos!” –  comenta Clara Miranda, colaboradora da Unimed CSF e voluntária do Projeto.

 

Voluntários do Projeto "Adote Sorrisos" 


Matheus Rocha de Oliveira