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Pesquisa revela a satisfação dos clientes da Operadora Unimed Cerrado

Pesquisa revela a satisfação dos clientes da Operadora Unimed Cerrado

Pesquisa revela a satisfação dos clientes da Operadora Unimed Cerrado

A primeira Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários feita pela Operadora Unimed Cerrado revelou um alto índice de satisfação dos clientes com os serviços prestados. Realizada entre maio e junho pela equipe do call center da Federação das Unimeds dos Estados de Goiás e Tocantins e do Distrito Federal – serviço que atende também a Unimeds federadas -, a pesquisa apontou que 95% dos clientes estão satisfeitos com o atendimento pela rede credenciada.  

Questionados sobre a marcação de consultas e exames complementares nas unidades de serviços de saúde credenciadas, os beneficiários dos planos de saúde da Operadora Unimed Cerrado também se mostraram satisfeitos. Para 80% deles, esse atendimento é bom ou ótimo.

Quanto aos canais de atendimento para contato com a operadora, o índice de avalição positiva também foi alto: 97% dos entrevistados se disseram satisfeitos. A pesquisa também revelou quais canais são mais usados pelos beneficiários: telefone (55%), presencial (34%), internet (2%) e 9% usam outros canais. O objetivo da operadora é repetir essa pesquisa semestralmente.


Rosane Rodrigues da Cunha