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Pesquisa de Satisfação de Beneficiários 2018

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários 2018

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários 2018

17 Abril 2019
Pelo segundo ano consecutivo, a Unimed Chapecó contratou uma pesquisa quantitativa para avaliar a satisfação dos beneficiários, em atendimento aos critérios da Instrução Normativa DIDES 60/2015 da Agência Nacional de Saúde Suplementar. 
 
Ademais, os resultados da pesquisa trarão insumos para aprimorar as ações de melhoria contínua da qualidade dos serviços por parte das OPS, além de trazer subsídios para as ações regulatórias por parte da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS.
 
A pesquisa de satisfação de beneficiários está inserida na Dimensão 3 do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico financeiro das OPS e relativos à satisfação dos clientes com os serviços prestados. 
 
Acompanhe os resultados: