Voltar

Dia do Cliente: Ação demonstra gratidão pelo privilégio de cuidar de vidas

Dia do Cliente: Ação demonstra gratidão pelo privilégio de cuidar de vidas

Dia do Cliente: Ação demonstra gratidão pelo privilégio de cuidar de vidas

16 Setembro 2020

Cuidar da saúde de milhares de pessoas vai além de prestar um atendimento de excelência. É pensar nas necessidades humanas sejam físicas ou psicológicas, é orientar e incentivar sobre hábitos saudáveis, é promover o bem-estar. É transmitir segurança e tranquilidade ao demonstrar que o paciente não está sozinho. Para agradecer por essa confiança, a Unimed Chapecó realizou, nesta terça-feira (15), uma ação de homenagem pelo Dia do Cliente.   

Como um gesto de gratidão foram entregues aos motoristas e pedestres, que passaram pela Avenida Porto Alegre, esquina com a Rua Barão do Rio Branco, máscaras de tecido e kit cinema (copo e balde de pipoca) para que as famílias possam aproveitar suas horas de lazer em casa. 

Para a coordenadora de Mercado e Marketing, Marlise Iloira Gürtler, a data fortalece a relação entre cliente e cooperativa médica e reafirma o compromisso da Unimed Chapecó em evoluir a cada dia, proporcionar ao cliente o acesso a melhor infraestrutura e as tecnologias disponíveis e garantir o atendimento em toda a rede e, principalmente, nos serviços próprios.

“Nosso foco diário, independente do setor, é proporcionar uma experiência singular aos nossos clientes. A ação foi simbólica, pois nossa dedicação está no dia a dia com nossos clientes, para a sua segurança e o encantamento, diante de suas necessidades com foco no acolhimento personalizado – nosso jeito Unimed de cuidar”, explicou Marlise ao complementar que a homenagem ocorreu em todo o território catarinense como campanha unificada pelas 23 Unimeds.

De acordo com a coordenadora, todas as ações atuais da cooperativa médica enaltecem o ser humano. “Temos uma estrutura moderna e também contamos com colaboradores e médicos cooperados e corpo clínico qualificados. Observamos que nossos clientes percebem esse diferencial ao escolher a Unimed como sua marca de plano de saúde”, comentou.

O pequeno gesto de gratidão da cooperativa médica encantou os chapecoenses que retribuíram com sorrisos, acenos, sinais de positivo e palavras de carinho. A farmacêutica, Eliete Benin, é cliente da Unimed Chapecó há mais de dez anos e ficou muito feliz com a homenagem. “Essa ação representa carinho e atenção especial ao cliente ainda mais nesse momento de pandemia. Gostei muito e achei interessante a abordagem, sem contar que os brindes contemplam as necessidades do momento atual imposto pelo novo coronavírus”, destacou.