Voltar

NAPS Unimed Chapecó Realiza Pesquisa de Satisfação

NAPS Unimed Chapecó Realiza Pesquisa de Satisfação

Confira dados, critérios avaliativos e resultados completos

NAPS Unimed Chapecó Realiza Pesquisa de Satisfação

Confira dados, critérios avaliativos e resultados completos

19 Abril 2021

Baseado em cuidados personalizados e na atenção integrada à saúde de seus beneficiários, o NAPS (Núcleo de Atendimento Personalizado à Saúde) da Unimed Chapecó combina métodos de assistência e cuidados individuais a uma equipe multidisciplinar especializada.

Realizada a partir da contribuição de clientes com faixa etária média de 39 anos, a Pesquisa de Satisfação NAPS Unimed Chapecó visa colher e apresentar dados e opiniões de usuários através do método de PCATool-Brasil*. Confira:

 

A Equipe Unimed Chapecó agradece pela contribuição de todos os participantes e equipe realizadora. As pesquisas de satisfação são o primeiro passo rumo ao aperfeiçoamento constante – princípio que move nossa cooperativa.

*O PCATool-Brasil – Instrumento de Avaliação da Atenção Primária (PCATool – Primary Care Assessment Tool) apresenta originalmente versões autoaplicáveis destinadas a adultos maiores de 18 anos (PCATool versão Adulto). Esse instrumento, já validado em outros países, foi validado e recebeu o nome de Instrumento de Avaliação da Atenção Primária – PCATool-Brasil.