Voltar

Unimed Chapecó recebe reconhecimento de atendimento em excelência

Unimed Chapecó recebe reconhecimento de atendimento em excelência

Unimed Chapecó recebe reconhecimento de atendimento em excelência

20 Maio 2020

Oferecer a melhor assistência é um dos principais objetivos da Unimed Chapecó. Como reconhecimento a qualidade do atendimento prestada aos beneficiários, a Cooperativa foi consagrada com o Prêmio de Excelência em Atendimento ao Cliente, uma iniciativa da Unimed Federação Santa Catarina. O prêmio foi conquistado a partir do atendimento da colaboradora Júlia Soligo, do setor de Autorizações, que recebeu o reconhecimento intitulado como Atendente +. 

A avaliação é feita com um representante da Unimed Federação SC “disfarçado” de cliente, que busca determinado atendimento. A partir disso, é avaliado o desempenho do profissional ao atender o cliente e na resolução do caso. A Unimed Chapecó foi reconhecida entre todas as Unimed do Estado de Santa Catarina. “É um reconhecimento a todo o trabalho desenvolvido. Uma homenagem para quem realmente faz a diferença para o nosso bem mais precioso que são os nossos clientes” menciona o gerente operacional da Unimed SC, Marcos Paulo Hiebl. 

As Unimeds precisam ter desempenho igual ou superior a 70% para serem reconhecidas pela Federação. O último prêmio de atendimento recebido pela Unimed Chapecó concedido pela Federação foi em 2015. Para a coordenadora do setor de Autorizações, Volnete Alessandra Rodrigues, a recente conquista revela a dedicação da equipe no atendimento desde a primeira manifestação do cliente até a finalização do caso. “Não existe uma fórmula exata sobre como prestar um bom atendimento, mas algumas atitudes são sempre bem vistas pelo cliente. Temos certeza que outros reconhecimentos virão pois temos uma equipe dedicada que é essencial nesse processo.”, destaca.

Júlia não esconde a alegria e gratidão com a premiação. “É um orgulho poder representar a Unimed como Atendente +. Esse é o legado que a Unimed passa para a gente, que é o cuidado, carinho e como chegar no coração dos clientes. É isso que sempre tento fazer da melhor forma possível. É muito gratificante! ”, menciona Júlia.