Sobre a Unimagem

Sobre a Unimagem

  O Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital Unimed Chapecó iniciou suas atividades no ano de 1998, com apenas 02 aparelhos de RX, sendo um móvel e outro fixo.
  No ano de 2003, foi adquirido o primeiro aparelho de Ultrassonografia. Nesta época, a equipe era composta por apenas 01 médico, 01 técnico de enfermagem e 01 recepcionista;
  Em 2005 foram adquiridos os primeiros aparelhos de mamografia e densitometria óssea, 02 aparelhos de ultrassonografia, além de ser incorporados mais 02 médicos ao serviço.
  No ano de 2006, o hospital adquiriu seu primeiro aparelho de tomografia computadorizada. Além da tecnologia de ponta em equipamentos, dispomos de 05 médicos radiologistas membros titulares do colégio brasileiro de radiologia, 01 ultrassonografista obstétrico ginecológico e uma especialista em densitometria óssea.
  Atualmente o hospital oferece os seguintes equipamentos:
- 05 aparelhos de ultrassonografia;
- 01 aparelho de tomografia computadorizada helicoidal multi-slice;
- 01 aparelho de mamografia;
- 01 aparelho de densitometria óssea;
- 03 aparelhos de RX ;
- 01 aparelho de ressonância magnética;

  Os colaboradores do Unimagem são treinados e orientados para prestar um atendimento diferenciado, orientando sobre os preparos exigidos para cada exame solicitado, sempre respeitando e proporcionando satisfação aos clientes.