Identidade Organizacional
Identidade Organizacional
Negócio
“Promoção de saúde e trabalho médico.”
Operadora
Missão
“Prestar serviço de assistência integral à saúde, com qualidade e segurança, contribuindo para o desenvolvimento sustentável."
Visão
“Ser referência nacional com reconhecida excelência em gestão, ensino e pesquisa.”
Hospital
Missão
"Prestar assistência à saúde com excelência, contribuindo para o desenvolvimento da cooperativa, com gestão responsável dos recursos."
Visão
"Ser referência em gestão, com certificação de qualidade no mais alto nível, buscando satisfação crescente dos seus clientes, colaboradores e cooperados."
Hospital e operadora
Princípios
• Valorização na participação do cooperado;
• Satisfação do cliente;
• Ética;
• Honestidade;
• Desenvolvimento de pessoas;
• Governança;
• Transparência.
Política de Qualidade
"Desenvolver e consolidar uma cultura de qualidade focada na segurança do paciente e na satisfação do beneficiário, por meio da excelência dos serviços, melhoria contínua dos processos e da eficácia do sistema de gestão".