Identidade Organizacional

Identidade Organizacional

Negócio
“Promoção de saúde e trabalho médico.”

 

Operadora
Missão
“Prestar serviço de assistência integral à saúde, com qualidade e segurança, contribuindo para o desenvolvimento sustentável."

Visão
“Ser referência nacional com reconhecida excelência em gestão, ensino e pesquisa.”

 

Hospital

Missão

"Prestar assistência à saúde com excelência, contribuindo para o desenvolvimento da cooperativa, com gestão responsável dos recursos."

 

Visão

"Ser referência em gestão, com certificação de qualidade no mais alto nível, buscando satisfação crescente dos seus clientes, colaboradores e cooperados."

 

Hospital e operadora

Princípios

•    Valorização na participação do cooperado;
•    Satisfação do cliente;
•    Ética;
•    Honestidade;
•    Desenvolvimento de pessoas;
•    Governança;
•    Transparência.

 

 

Política de Qualidade

"Desenvolver e consolidar uma cultura de qualidade focada na segurança do paciente e na satisfação do beneficiário, por meio da excelência dos serviços, melhoria contínua dos processos e da eficácia do sistema de gestão".