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Modelo de Gestão Integrada de Pessoas por Competências

Modelo de Gestão Integrada de Pessoas por Competências

Modelo de Gestão Integrada de Pessoas por Competências

6 Junho 2019

No mês de novembro de 2018 a Unimed Cianorte aderiu a Implantação do modelo de Gestão Integrada de Pessoas por Competências do Sistema Unimed, na ocasião a Sra Josiany de Fatima Rolo - Coordenadora do setor Gestão de Pessoas da Federação - Curitiba-Pr, esteve na singular para realizar reunião com a liderança e com a diretoria, para a escolha das competências para esse primeiro ciclo (1 ano).

 

As competências traduzem o que a empresa espera dos seus colaboradores, a entrega que ela quer receber de cada um, sendo assim caminhos para a empresa concretizar a estratégia organizacional. É um resumo de como utilizar todo o seu repertório de conhecimentos, habilidades, atitudes e experiências para realizar as suas atividades de modo que traga contribuições para sua equipe, assim os colaboradores poderão realizar o trabalho de forma mais assertiva, com atendimento diferenciado aos beneficiários.

 

Após a diretoria escolher as competências, nos dias 27/11/2018  e 28/11/2018, a Sra Josiany divulgou o modelo Gestão de Pessoas por Competências  para todos os colaboradores da singular de Cianorte, informando quais foram as competências escolhidas pela diretoria, e que as mesmas seriam desenvolvidas no decorrer do ano através de treinamentos, e que no final do ano de 2019 os colaboradores seriam avaliados nestas competências.

 

Lembrando que no decorrer do ano a Unimed de Cianorte proporcionará os treinamentos das demais competências desse primeiro ciclo do programa, e na sequência fará a avaliação por competências dos colaboradores, para que os mesmos possam se desenvolver, realizar o trabalho de forma mais profissionalizada e atender com excelência a todos os beneficiários.

 

Reunião com os Coordenadores/Gestores:

Reunião com a Diretoria, eles escolheram as competências para a singular:

UNIMED DE CIANORTE – foram escolhidas 06 competências para

LIDERANÇAS:

  1. INTERCOOPERAÇÃO;
  2. NEGOCIAÇÃO;
  3. ATUAÇÃO ESTRATÉGICA;
  4. GESTÃO DE PESSOAS;
  5. FOCO NO CLIENTE;
  6. FOCO NO RESULTADO

UNIMED DE CIANORTE – foram escolhidas 05 competências para

EQUIPES:

  1. INTERCOOPERAÇÃO;
  2. MELHORIA CONTÍNUA;
  3. INTELIGÊNCIA EMOCIONAL;
  4. ATUAÇÃO SISTÊMICA;
  5. FOCO NO CLIENTE.

CAS – foram escolhidas 06 competências:

  1. FOCO NO CLIENTE;
  2. FOCO EM SEGURANÇA;
  3. INTELIGÊNCIA EMOCIONAL;
  4. MELHORIA CONTÍNUA;
  5. ASSUMIR RESPONSABILIDADE E TOMADA DE DECISÃO;
  6. INTERCOOPERAÇÃO.

Reunião/Disseminação com os Colaboradores: