Marca Unimed

Marca Unimed

20 Abril 2010
A marca Unimed é reconhecida nacionalmente por suas práticas de responsabilidade social e gestão profissional. A consultoria BrandFinance verificou o valor da marca Unimed: R$ 2,162 bilhões. Segundo o ranking da companhia, a Unimed ocupa o 33º lugar entre as marcas mais valiosas do país. Por isso a Unimed tem o reconhecimento de tantos prêmios ao longo de sua história:

Por dezesseis anos consecutivos a Unimed é a marca Top of Mind em Plano de Saúde, de acordo com pesquisa nacional do Instituto Datafolha;

A Unimed também foi eleita em 2009, pela oitava vez consecutiva, a marca de planos de saúde em que os brasileiros mais confiam na Pesquisa Marcas de Confiança, conduzida pela Revista Seleções/Instituto Marplan no Brasil;

Pelo quarto ano consecutivo a Unimed recebe o certificado Superbrands. Nossa marca participa do livro de luxo que reúne história e curiosidades das mais importantes marcas que atuam no país. A iniciativa faz parte do projeto Superbrands Brasil;

A Unimed foi a marca mais lembrada pelos internautas e conquistou o primeiro Top of Mind Internet. Embora o prêmio esteja na terceira edição, em 2009 é a primeira vez que a categoria Plano de Saúde está incluída. A marca teve 20% das lembranças;

A Unimed foi a escolhida, na categoria convênio e assistência médica, para receber o “Oscar” da área de recursos humanos: o Prêmio Top of Mind – Fornecedores de RH do ano 2007. Esta foi a nona vez que a premiação teve caráter nacional, e a Unimed confirmou a liderança que conquistara nos últimos anos e em 2000 e 1999, quando ganhou o prêmio regional;

A Unimed também é detentora pela 22ª vez consecutiva do Prêmio Mérito Lojista, como plano de saúde preferido dos sócios da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas;

A Unimed recebeu o Troféu Empresa Cidadã em junho de 2002;

Medalha da Ecologia de Qualidade Ambiental em junho de 2003;

1º Benchmarking Ambiental Brasileiro em agosto de 2003;

5º Benchmarking Ambiental Brasileiro em setembro de 2007.