Voltar

Unimed Circuito das Águas é Ouro no Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão

Unimed Circuito das Águas é Ouro no Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão

Unimed Circuito das Águas é Ouro no Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão

10 Outubro 2019
 

A participação da Unimed Circuito das Águas na noite de 08 de outubro, no evento que anuncia os vencedores do prêmio Somoscoop Excelência em Gestão foi marcada pela emoção de estar novamente entre os vencedores da premiação, conquistando a faixa Ouro na categoria Compromisso com a Excelência.

O evento foi realizado em Brasília pela Organização das Cooperativas do Brasil (OCB), reunindo autoridades importantes do cooperativismo brasileiro e enaltecendo o reconhecimento nacional às cooperativas que participam do Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC). Este ano a premiação contou com 272 cooperativas inscritas e 56 premiadas (Bronze, Prata e Ouro), nos três níveis de excelência: Primeiros Passos; Compromisso com a Excelência; e Rumo à Excelência.

“Essa é uma conquista de todos que estão envolvidos no dia a dia da cooperativa, trabalhando para implantar melhorias, otimizar processos, analisar indicadores e gerar os melhores resultados, não só em gestão, mas, principalmente, para a satisfação do cliente”, disse o Presidente Musse José Matuck, após receber o troféu das mãos de Márcio Lopes, Presidente da OCB.

“Há menos de uma semana recebemos a notícia do Prêmio Nacional de Atendimento do sistema Unimed, em que conquistamos o primeiro lugar entre as Unimeds de médio porte e estamos muito felizes por todas essas conquistas”, disse o Diretor Administrativo Marcos Antônio de Carvalho. “Esse é o sinal de que estamos no caminho certo, realmente buscando a excelência, em todos os seus aspectos”, completou o Superintendente Marcio Dias.

Mais de 50% dos prêmios foram conquistados por cooperativas mineiras, demonstrando a força do cooperativismo em Minas. A Federação das Unimeds de Minas Gerais participou pela primeira vez do Programa e também foi premiada, na faixa bronze do nível Primeiros Passos.

O Sistema Unimed mineiro teve destaque ainda com as conquistas das Unimeds de Juiz de Fora e Poços de Caldas, que foram bronze no primeiro nível de excelência, Primeiros Passos, mesmo em que as Unimeds Uberaba e Vale do Aço conquistaram o troféu prata. Na categoria acima, Compromisso com a Excelência, a Unimed Circuito das Águas ficou com o ouro. Já no nível mais alto, Rumo à Excelência, a Unimed BH foi ouro e ainda recebeu os destaques Melhoria Contínua e Governança.

O prêmio é mais um reconhecimento da busca pela excelência do Sistema Unimed em Minas Gerais. Evoluir nas práticas de gestão significa alcançar a sustentabilidade e manter firme o propósito coletivo de garantir que a Unimed continue exercendo sua vocação de cuidar das pessoas cada vez melhor.


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: