Convidados participam de sessão exclusiva no Teatro Unimed

Após apresentação, os participantes desfrutaram de um coquetel

Convidados participam de sessão exclusiva no Teatro Unimed

Após apresentação, os participantes desfrutaram de um coquetel

17 Outubro 2019

A convite do presidente da Central Nacional Unimed, Alexandre Ruschi, clientes, prestadores, dirigentes e profissionais do Sistema Unimed participaram de uma sessão exclusiva da peça “Lazarus”. O evento foi realizado na última semana, no Teatro Unimed, onde o espetáculo está em cartaz.

“Com o Teatro Unimed, expressamos nosso interesse pela comunidade, em linha com o sétimo princípio do cooperativismo. Retornamos, à comunidade em que estamos inseridos, arte e cultura, entretenimento e felicidade dos sentidos, tudo em reconhecimento à confiança dos brasileiros”, disse Ruschi.

Todos conheceram o espaço e assistiram à montagem brasileira do musical de autoria de David Bowie e do dramaturgo irlandês Enda Walsh. A trilha sonora é composta por 18 músicas icônicas do artista britânico e o roteiro é baseado no romance “O Homem que Caiu na Terra”. Após a apresentação, os participantes desfrutaram de um coquetel.

“Além disso, é ainda um desdobramento do ‘Jeito de Cuidar Unimed’. Sim, porque cuidar é zelar, e estamos zelando pelo lazer e acesso à cultura de nossos clientes, que desfrutam de 50% de desconto em todos os espetáculos apresentados neste palco”, ressaltou o presidente da cooperativa.


Cobertura de Eventos
  • 20/09/19

    Dentre os pontos citados na palestra de Rafael Canineu, diretor e médico do DASA, está que a utilização de dados tem sido indispensável para diagnósticos precoces e preventivos. Ele lembra: "A gestão de dados é fundamental para um tratamento mais assertivo, com menos desperdícios".


    SUECO11
  • 20/09/19

    As atividades do SUECO continuam nesta sexta-feira. No estande da CNU, os congressistas poderão saber mais sobre o case de sucesso: "Uso de dados para melhor cuidado com o paciente", do grupo DASA, a partir das 9h50.


  • 19/09/19

    Agora, no estande da CNU, Simone de Souza, parceira da cooperativa e representante da consultoria BIT5, apresenta aos visitantes o diferencial da Central Nacional Unimed quanto ao atendimento prestado aos clientes. Destacam-se o mapeamento do poder de resolução do cliente e a identificação de melhorias a partir dessas experiências.


    SUECO_10
  • 19/09/19

    Projeto Bahia, Casa Nova, Modernização da Central de Atendimento, Comitê de Investimentos, Plano Cooperados e muito mais são os assuntos abordados nesta tarde no Sueco, por Sizenando da Silva Campos Júnior, diretor Comercial e Marketing da cooperativa.


  • 19/09/19

    “Somos pioneiros, no setor da saúde, na acreditação pela ISO 31:000, selo de referência na gestão de Riscos”, ressalta o diretor.