Confira o editorial da semana de Luiz Paulo Tostes Coimbra

Confira o editorial da semana de Luiz Paulo Tostes Coimbra

13 Outubro 2021

"Garantir melhores práticas e soluções nem sempre é suficiente.

É como se o plano perfeito para evitar o fim do mundo chegasse um dia depois dele. De nada adiantaria. Quem lida com assistência à saúde, como nós, sabe que os cuidados para prevenir e curar as doenças são sempre para ontem.

As pessoas que têm um plano de saúde esperam atendimento rápido e assertivo. E que toda infraestrutura operacional e tecnológica esteja disponível para facilitar o seu dia a dia, acessar todas as informações necessárias e superar suas expectativas.

É por isso que afirmo que o segredo está sempre em trabalhar com agilidade, simplicidade e eficiência. Ou seja, com presteza, sem burocracia e com a ampliação dos bons resultados. E no nosso caso, com a intercooperação, que facilita ainda mais o atendimento para os clientes da marca e reforça nosso Jeito Unimed de Cuidar.

Esse deve ser o propósito de todos os profissionais, como um direcionador das estratégias para se manter a saúde. Não somente das pessoas, mas também das organizações bem-sucedidas.

Todas as flores e os frutos de amanhã dependem das sementes plantadas ainda hoje. Qual o tempo que você tem levado para cultivar por aí, na sua Unimed?"

Luiz Paulo Tostes Coimbra
Presidente da Central Nacional Unimed