Cobertura de Eventos
  • 20/09/19

    Dentre os pontos citados na palestra de Rafael Canineu, diretor e médico do DASA, está que a utilização de dados tem sido indispensável para diagnósticos precoces e preventivos. Ele lembra: "A gestão de dados é fundamental para um tratamento mais assertivo, com menos desperdícios".


    SUECO11
  • 20/09/19

    As atividades do SUECO continuam nesta sexta-feira. No estande da CNU, os congressistas poderão saber mais sobre o case de sucesso: "Uso de dados para melhor cuidado com o paciente", do grupo DASA, a partir das 9h50.


  • 19/09/19

    Agora, no estande da CNU, Simone de Souza, parceira da cooperativa e representante da consultoria BIT5, apresenta aos visitantes o diferencial da Central Nacional Unimed quanto ao atendimento prestado aos clientes. Destacam-se o mapeamento do poder de resolução do cliente e a identificação de melhorias a partir dessas experiências.


    SUECO_10
  • 19/09/19

    Projeto Bahia, Casa Nova, Modernização da Central de Atendimento, Comitê de Investimentos, Plano Cooperados e muito mais são os assuntos abordados nesta tarde no Sueco, por Sizenando da Silva Campos Júnior, diretor Comercial e Marketing da cooperativa.


  • 19/09/19

    “Somos pioneiros, no setor da saúde, na acreditação pela ISO 31:000, selo de referência na gestão de Riscos”, ressalta o diretor.


Sizenando da Silva Campos Júnior discursa na abertura do Sueco 2019

Sizenando da Silva Campos Júnior discursa na abertura do Sueco 2019

19 Setembro 2019

 

A abertura da 24ª edição do Sueco, o Simpósio das Unimeds do Centro-Oeste e Tocantins, foi realizada na noite de ontem (18), em Cuiabá. Sizenando da Silva Campos Júnior, diretor Comercial e de Marketing da Central Nacional Unimed, compôs a mesa de abertura e discursou acerca do tema do evento: Inovação, como ser disruptivo sem perder a essência. “A Central Nacional Unimed, de cuja diretoria tenho a honra de fazer parte, está afinada com o tema deste simpósio: ser disruptivo sem perder a essência. Temos buscado quebrar paradigmas operacionais e tecnológicos paralelo ao fortalecimento do Jeito de Cuidar Unimed, tendo sempre a inovação como um norte a ser seguido”, destacou. 

Campos Júnior também ressaltou a parceria da cooperativa nacional com as Unimeds do Centro-Oeste e Tocantins. Atualmente são 437.340 beneficiários da CNU atendidos pelas cooperativas desta região; 25.052 beneficiários destas cooperativas atendidos pela rede da CNU e ao longo do último ano, R$ 205.851.956,44 foram repassados a essas Unimeds. “Tais números representam a nossa intercooperação e comprovam a eficiência do cooperativismo e da capilaridade que só o Sistema Unimed possui na saúde suplementar brasileira”, declarou.

Até sexta-feira (20), a Central Nacional Unimed marca presença no simpósio com estande para receber os participantes, palestras sobre importantes cases de sucesso da operadora, além da participação da mesa “Mercado da Saúde Privada - Disruptura sem Perder a Essência”, ao lado de Orestes Pullin, presidente da Unimed do Brasil, Helton Freitas, presidente da Seguros Unimed, Nilson May, presidente da Unimed Participações e da Unimed Federação/RS, Luís Fernando Joaquim, diretor da Consultoria de Life Sciences & Health Care da Deloitte e Walter Cheruim Bueno, diretor de Integração de Desenvolvimento Institucional da Unimed Federação Centro Brasileira, que será o debatedor da mesa.

O diretor da Central Nacional Unimed também fará a palestra “A Transformação da Central Nacional Unimed Frente aos Novos Desafios do Setor”, que aborda a evolução da cooperativa para as adversidades do mercado. 

Acompanhe a cobertura completa do evento na home do Blog.