Cobertura de Eventos
  • 17/05/19

    Encerramos por aqui as atividades de SUERGS 2019 com um trecho do hino do Rio Grande do Sul, que se aplica muito bem ao pioneirismo e protagonismo do Sistema Unimed: “De modelo a toda Terra / Sirvam nossas façanhas / De modelo a toda Terra” Agradecemos as Unimeds locais, em especial a Federação e a Unimed Porto Alegre pela hospitalidade. Até mais!


  • 17/05/19

    60.001 km foi o percorrido pela Unimed Seguros, ganhadora da bicicleta que a Central Nacional Unimed trouxe para o SUERGS 2019. Parabéns ao time que se esforçou para essa conquista!


    29
  • 17/05/19

    “A CNU é uma grande parceira da nossa Federação e tem tido forte aproximação de todas as Unimeds. Os resultados que ela apresenta são uma curva bastante crescente, com um progresso grande, fruto desta gestão, e que tem um alinhamento fundamental com todo o Sistema Unimed”. Nilson Luiz May, presidente da Federação Unimed do Rio Grande Sul


  • 17/05/19

    A gente propõe adquirir bons hábito de todas as formas e em qualquer lugar! Venha pedalar pela sua Unimed e leve um copo da campanha #Mude1Hábito. Vem que ainda dá tempo!


  • 17/05/19

    Nilson Luiz May, presidente da Federação Unimed do Rio Grande Sul, contribuindo ricamente com a discussão sobre cultura e saúde, com grandes nomes da cultura nacional e do Estado. Sistema Unimed muito bem representado!


    26

Central Nacional Unimed no SUERGS

Central Nacional Unimed no SUERGS

16 Maio 2019

Mais uma edição do Simpósio das Unimeds do Rio Grande do Sul começou nessa quarta-feira (15). Com o tema Saúde, Diversidade e Futuro, o evento reúne as cooperativas da região para muito relacionamento e grandes debates, já que a programação conta com importantes profissionais do Sistema Unimed, além de grandes nomes da saúde, como Henrique Botelho, coordenador nacional para a Reforma do Serviço Nacional de Saúde de Portugal, e da mídia, como Rodrigo Bocardi e Lázaro Ramos.

Alexandre Ruschi, presidente da Central Nacional Unimed, participou da cerimônia de abertura. "É uma grande honra estar de volta a este Estado tão significante para o cooperativismo, a agroindústria, a cultura e o desenvolvimento do país. A Central Nacional Unimed tem um forte e leal relacionamento com as Unimeds gaúchas. Em Porto Alegre, compartilhamos o atendimento de 50 mil vidas. No Estado, são mais de 94 mil", disse ele, durante seu discurso. Nesta quinta (16), Ruschi também apresenta a palestra "CNU: a inédita conquista da ISO 31000 na saúde suplementar", às 17h20.

O estande da cooperativa também deu início às atividades nessa quinta (16). Com um quiz interativo, os participantes levam brindes para casa e podem aproveitar para pedalar na bike disponível no espaço. A Unimed que fizer maior quilometragem leva um bike para sortear entre os colaboradores. Faça-nos uma visita!