Cobertura de Eventos
  • 19/09/19

    Dando sequência às atividades na plenária do evento, o diretor Comercial e Marketing, Sizenando da Silva Campos Júnior, apresenta a transformação da Central Nacional Unimed frente aos novos desafios do setor. Destacou o investimento em pessoas feito pela cooperativa e todas as ações relativas ao planejamento estratégico. Medidas que compõem uma gestão pautada pela sustentabilidade, transparência e solidez.


    Surco_8
  • 19/09/19

    Mais tarde, no estande da CNU, os participantes vão conferir o Programa de Monitoria na Qualidade do Atendimento ao Cliente. As sessões serão às 15h20 e às 17h, com o parceiro BIT5, empresa que oferece serviços de tecnologia e de gestão de qualidade em atendimentos de call center.


  • 19/09/19

    Que tal testar seus conhecimentos sobre as atividades e serviços da Central Nacional Unimed? Os participantes do evento aceitam o desafio. Ao visitar o estande, respondem a um quiz sobre a cooperativa e ganham uma squeeze da Mude1Hábito. Qual hábito você vai mudar hoje? Que tal beber mais água?


    sueco_7
  • 19/09/19

    Sizenando da Silva Campos Júnior acredita na transformação digital a serviço do aperfeiçoamento da experiência dos clientes e dos profissionais da saúde. Enfatiza, também: “Faz parte do nosso propósito cuidar do cliente como operadora nacional, representando, fortalecendo, apoiando e integrando o Sistema Unimed”.


  • 19/09/19

    Inovação na forma de comercializar os produtos, no relacionamento com as sócias, canais de vendas, telemedicina, ciclo de venda e varejo são alguns dos temas abordados pelo Diretor Comercial e Marketing, Sizenando da Silva Campos Júnior, neste primeiro dia de palestras do SUECO.


    SUECO_5

Sizenando da Silva Campos Júnior discursa na abertura do Sueco 2019

Sizenando da Silva Campos Júnior discursa na abertura do Sueco 2019

19 Setembro 2019

 

A abertura da 24ª edição do Sueco, o Simpósio das Unimeds do Centro-Oeste e Tocantins, foi realizada na noite de ontem (18), em Cuiabá. Sizenando da Silva Campos Júnior, diretor Comercial e de Marketing da Central Nacional Unimed, compôs a mesa de abertura e discursou acerca do tema do evento: Inovação, como ser disruptivo sem perder a essência. “A Central Nacional Unimed, de cuja diretoria tenho a honra de fazer parte, está afinada com o tema deste simpósio: ser disruptivo sem perder a essência. Temos buscado quebrar paradigmas operacionais e tecnológicos paralelo ao fortalecimento do Jeito de Cuidar Unimed, tendo sempre a inovação como um norte a ser seguido”, destacou. 

Campos Júnior também ressaltou a parceria da cooperativa nacional com as Unimeds do Centro-Oeste e Tocantins. Atualmente são 437.340 beneficiários da CNU atendidos pelas cooperativas desta região; 25.052 beneficiários destas cooperativas atendidos pela rede da CNU e ao longo do último ano, R$ 205.851.956,44 foram repassados a essas Unimeds. “Tais números representam a nossa intercooperação e comprovam a eficiência do cooperativismo e da capilaridade que só o Sistema Unimed possui na saúde suplementar brasileira”, declarou.

Até sexta-feira (20), a Central Nacional Unimed marca presença no simpósio com estande para receber os participantes, palestras sobre importantes cases de sucesso da operadora, além da participação da mesa “Mercado da Saúde Privada - Disruptura sem Perder a Essência”, ao lado de Orestes Pullin, presidente da Unimed do Brasil, Helton Freitas, presidente da Seguros Unimed, Nilson May, presidente da Unimed Participações e da Unimed Federação/RS, Luís Fernando Joaquim, diretor da Consultoria de Life Sciences & Health Care da Deloitte e Walter Cheruim Bueno, diretor de Integração de Desenvolvimento Institucional da Unimed Federação Centro Brasileira, que será o debatedor da mesa.

O diretor da Central Nacional Unimed também fará a palestra “A Transformação da Central Nacional Unimed Frente aos Novos Desafios do Setor”, que aborda a evolução da cooperativa para as adversidades do mercado. 

Acompanhe a cobertura completa do evento na home do Blog.