'Diversificar e investir em novas frentes traz novas possibilidades para o momento atual da saúde'
Confira o editorial de Luiz Paulo Tostes Coimbra
'Diversificar e investir em novas frentes traz novas possibilidades para o momento atual da saúde'
Confira o editorial de Luiz Paulo Tostes Coimbra
15 Dezembro 2022
"Iniciamos essa semana com uma série de workshops com nossos executivos para planejar juntos as ações que executaremos no primeiro trimestre de 2023. São ações que visam um resultado consistente a curto prazo de impacto positivo no primeiro trimestre do ano, e que também serão estruturantes de médio a longo prazo para a sustentabilidade do nosso negócio. Toda dinâmica foi pautada nos pilares: eficiência operacional; repensar modelos estratégicos; e capacidade de execução.
Miramos em um futuro sustentável e perene para a Unimed Nacional, mesmo diante das dificuldades que o setor de saúde está atravessando. A habilidade de tomar providências com agilidade e reconhecer oportunidades é um grande diferencial competitivo que incentivamos em nossa gestão.
Por isso, em meio a um ano de muitos desafios, definimos os direcionadores estratégicos que têm guiado nossa gestão na diversificação das nossas entregas, para nos tornarmos mais do que uma operadora de planos de saúde, já que como cooperativas de trabalho médico nascemos como prestadores de serviços.
Diversificar e investir em novas frentes nos possibilita melhorar a experiência do nosso atendimento direto, ampliar o portfólio de serviços e nos posicionar de forma mais robusta no mercado, ao mesmo tempo que equilibramos custos e temos ganho em escala.
Como sua Unimed enxerga as mudanças que estão acontecendo na saúde e como tem explorado as possibilidades?"
--
Luiz Paulo Tostes Coimbra
Presidente da Unimed Nacional