Voltar

‘Encontro com Diretorias’ reúne mais de 3 mil colaboradores

‘Encontro com Diretorias’ reúne mais de 3 mil colaboradores

Evento marcou nova etapa de integração e intercooperação entre Unimeds nacionais

‘Encontro com Diretorias’ reúne mais de 3 mil colaboradores

Evento marcou nova etapa de integração e intercooperação entre Unimeds nacionais

14 Julho 2021

Mais de 3 mil colaboradores participaram de um encontro virtual exclusivo com as diretorias da Unimed do Brasil, da Central Nacional Unimed, da Unimed Participações, da Seguros Unimed, da Fundação e Faculdade Unimed, na última quinta-feira (08). O evento marcou a renovação das gestões das empresas nacionais do Sistema Unimed, em um projeto inédito de integração.

Talk Show

A programação foi apresentada por um representante de cada cooperativa nacional: Laryssa Azevedo, da Unimed do Brasil; Thauany Franco, da Central Nacional Unimed; Cintia Oliveira, da Seguros Unimed; Flávia Jacome, da Fundação e Faculdade Unimed, e Murilo Pinhas, da Unimed Participações. 

Eles receberam os presidentes Omar Abujamra Junior (Unimed do Brasil), Luiz Paulo Tostes Coimbra (Central Nacional Unimed), Helton Freitas (Seguros Unimed, Fundação e Faculdade Unimed) e Adelson Severino Chagas (Unimed Participações) para o talk show intitulado “Novos tempos, nova visão”. Na ocasião, eles responderam perguntas feitas por colaboradores de todas as empresas sobre o novo momento do Sistema Unimed, promovendo um grande alinhamento sobre a visão e estratégias dessas lideranças.

Momento Minha Unimed

Após o bate-papo, todos foram convidados às salas dedicadas a cada time para um tempo especial à parte. No espaço da Central Nacional Unimed, Rosi Franco, superintendente de Gestão de Pessoas, apresentou as ações internas, enquanto os diretores compartilharam boas notícias, como o recorde de vendas para clientes de Pequenas e Médias Empresas (PMEs) e os primeiros frutos do “Programa CNU Melhor Amanhã”.

“Nós somos o Sistema Unimed e esse é o momento de termos nosso protagonismo reconhecido”, declarou Luiz Paulo Tostes Coimbra. “Trabalhamos em sistema cooperativo, no qual a integração e intercooperação são fundamentais. Então, cada um de nós precisa desejar participar disso”, completou, ao ressaltar a importância de todos os colaboradores nessa nova forma de atuação.

Inspiração

De volta ao plenário geral, os apresentadores convidaram a montanhista, ativista ambiental e empreendedora social Aretha Duarte a contar sua história de superação. De origem humilde, ela é a primeira mulher negra latino-americana a subir ao cume do Everest, a montanha mais alta do planeta. Seu relato emocionou e surpreendeu os espectadores, rendendo aplausos de todos os apresentadores presentes no estúdio.