Voltar

245 mil vidas do Intercâmbio assistidas em São Paulo

245 mil vidas do Intercâmbio assistidas em São Paulo

245 mil vidas do Intercâmbio assistidas em São Paulo

20 Fevereiro 2019

Após 20 dias da migração de mais de 100 mil vidas vidas da carteira de clientes da Unimed Fesp para a Central Nacional Unimed, já foram registrados 140 mil autorizações de atendimento. Além desses clientes, a cooperativa passou a ser responsável pelo atendimento ao intercâmbio no Estado de São Paulo, ou seja, mais 172.615 vidas. Somado ao intercâmbio nacional, que já atendia, esse número aumenta para 244.967 beneficiários.

Angela Marimon, coordenadora de Atendimento da Unimed Tatuí, contou que sua equipe tem trabalhado muito bem com a cooperativa. “Está dando tudo certo com as operações do dia a dia e nos casos pontuais, que enfrentam alguma dificuldade por conta dessa migração entre as empresas, contamos com todo o apoio da Central Nacional Unimed”. Daniela Gianfratti, coordenadora de Atendimento na Unimed Santos, também ressaltou a importância deste relacionamento com as equipes da Central de Atendimento e Rede Indireta da CNU, responsáveis pelo intercâmbio. “Claro que estamos vivendo uma fase de ajustes e adaptação, porém temos contado com o respaldo das equipes da cooperativa nacional e estou certa que nossa relação, que já era de parceria, será ainda mais fortalecida”, afirmou.

Para garantir que os clientes tivessem a mesma excelência no atendimento, a Central Nacional Unimed credenciou 555 clínicas, 41 laboratórios e 12 hospitais que faziam parte da rede prestadora da FESP, já 100% aderentes às normas e Rol do Sistema Unimed.

Nesta quarta-feira (20), Alexandre Ruschi, presidente da CNU, estará reunido com Omar Abujamra Junior, presidente da FESP para apresentar os resultados e status da parceria.