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Central Nacional Unimed reúne clientes para o ‘RH Experience’

Central Nacional Unimed reúne clientes para o ‘RH Experience’

Evento online busca maior aproximação do contratante e entendimento de como ele se relaciona com a marca

Central Nacional Unimed reúne clientes para o ‘RH Experience’

Evento online busca maior aproximação do contratante e entendimento de como ele se relaciona com a marca

8 Setembro 2021

O que os clientes da Central Nacional Unimed esperam e como ser mais assertivos nas entregas para gerir a saúde de quem confia suas vidas a nós da melhor forma? A resposta foi dada por meio de um ouvir atento das equipes responsáveis pela jornada do cliente na Cooperativa Nacional durante a realização do “RH Experience”, na última quinta-feira (2).

Com a participação de um grupo formado por representantes de empresas contratantes, a CNU participa do 3º ciclo do projeto, idealizado pela Unimed do Brasil, buscando maior aproximação do contratante e entendimento de como ele se relaciona com a marca; quais seus pontos de atrito; como interage com os serviços e como se sente em relação a eles.

A abertura do workshop contou com a participação do presidente da Central Nacional Unimed, Luiz Paulo Tostes Coimbra. 

“Queremos ter sempre as pessoas como prioridade e apostamos nisso como nosso diferencial. Não adianta termos processos bonitos, se não estivermos dispostos a ouvir, entender e compreender as reais necessidades do cliente ao entregar saúde e bem-estar. Que a gente nunca perca essa sensibilidade de ouvir clientes, Unimeds, prestadores e colaboradores. Só o pensamento em conjunto contribui verdadeiramente para o crescimento mútuo”, afirmou.

O diretor Comercial, Walter Cherubim Bueno, também marcou presença. 

“A CNU está preocupada com vocês e seus familiares. Por isso, hoje estamos dedicados a ouvi-los com muita atenção, afinal, cada pessoa apresenta suas individualidades e isso precisa ser compreendido para nossas entregas serem assertivas. Queremos compreender, de fato, as demandas de vocês para melhorar cada dia mais, aumentando a confiança que têm em nosso plano”, disse.

O evento

O RH Experience foi desenvolvido com a metodologia de Design Thinking e conduzido pela facilitadora Cristiana Ferronatto. Na ocasião, os participantes foram divididos em grupos para a realização de atividades colaborativas.