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Colaborando: Call Center da Unimed BH realiza experiência para ‘aproximar’ demais setores do cliente

Colaborando: Call Center da Unimed BH realiza experiência para ‘aproximar’ demais setores do cliente

Colaborando: Call Center da Unimed BH realiza experiência para ‘aproximar’ demais setores do cliente

10 Outubro 2019

Mais de 70 pessoas, entre colaboradores e lideranças, participaram da ação “Do Outro Lado da Linha”, realizada pelo call center da Unimed Belo Horizonte. A proposta marcou a comemoração da Semana do Cliente na cooperativa, de 16 a 20 de setembro. Integrantes de outros setores foram convidados a passar 1h com a equipe de atendimento. 

Durante esse período, cada um teve a chance de ouvir as ligações e se colocar no lugar dos clientes. Antes da experiência, os canais foram apresentados aos participantes. Por mês, são mais de 118 mil chamadas recebidas. Para o analista da gerência Tecnologia de Informação (GTIN), Guilherme Carvalho, o aprendizado valeu à pena.

“Quando temos um contato direto com as necessidades do nosso cliente final, encontramos claramente a essência da nossa cooperativa, que é cuidar de pessoas. Penso que o nosso sucesso está em propor o simples e facilitar ao máximo a jornada do cliente,  mantendo a empatia sempre”, afirma.

 

Integrantes de outros setores foram convidados a passar 1h com a equipe de atendimento do Call Center

 

A iniciativa faz parte da disseminação do Jeito de Cuidar Unimed, que tem o objetivo de multiplicar a empatia em meio ao público interno da cooperativa. Mercês Fróes, Diretora Comercial e de Relacionamento Institucional da Unimed-BH, exaltou a proposta e a importância dela para o compromisso da cooperativa com os clientes.

“Possibilitar mais este momento de escuta e de proximidade com nossos clientes é o que acreditamos ser a melhor medicina: acolher as pessoas de forma humanizada, conscientes da nossa missão de promover a saúde. A iniciativa reforça nosso compromisso em entender suas necessidades e expectativas, oferecendo o melhor cuidado aos nossos clientes”, diz.


Fonte: Conteúdo: Comunicação - Unimed Belo Horizonte