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Colaborando: Unimed Federação/RS conquistou o “tetra” no Prêmio Nacional Unimed de Atendimento

Colaborando: Unimed Federação/RS conquistou o “tetra” no Prêmio Nacional Unimed de Atendimento

Colaborando: Unimed Federação/RS conquistou o “tetra” no Prêmio Nacional Unimed de Atendimento

3 Outubro 2018

A editoria “Colaborando” estará mais do que especial nas próximas semanas. Com os resultados do Prêmio Nacional Unimed de Atendimento, conhecidos no último dia 27, a Central Nacional Unimed quis conhecer o trajeto das campeãs para a conquista. Nesta quarta-feira, confira como a Unimed Federação/RS engajou seus colaboradores em busca de mais uma grande vitória. 

 

Construindo o tetra

Após os jogos do Brasil durante a Copa do Mundo, foi a vez do time da Central de Relacionamento da Unimed Federação/RS entrar em campo em busca do Prêmio Nacional Unimed de Atendimento.

Desde 2015, os colaboradores vinham embalados com três vitórias consecutivas. Então, em 6 de julho, começou a campanha “Construindo o Tetra”, na qual a cooperativa reforçou a excelência do atendimento. Os meses seguintes foram de preparação intensa, por meio de capacitações, principalmente para os colaboradores novos.

No última semana, todo o esforço foi reconhecido. A Unimed RS conquistou o 1º lugar na categoria Federações - Prestadora de Serviços. O presidente Nilson Luiz May recebeu o troféu durante a solenidade.

Para a coordenadora da Central de Relacionamento, Ronisia Padilha, “foi um desafio e ganhar foi um surpresa positiva”. Ela conta que, em razão da mudança de empresa avaliadora, o questionário para preenchimento se tornou mais difícil, solicitando inovações e ações que a Unimed realizou durante o ano. “Contamos com o apoio de várias áreas para nos subsidiar com as informações. E todos foram receptivos e parceiros. Por isso, comemoramos esta conquista como uma vitória de todos colaboradores da federação”, destaca.

Os representantes da diretoria que marcaram presença na Convenção Nacional Unimed, evento em que o prêmio foi realizado, manifestaram a alegria pela conquista. “É uma comprovação do compromisso que vocês têm no relacionamento em atender cada vez melhor nosso cliente. É o reconhecimento pelo trabalho do dia a dia de cada colaborador. Parabéns pelo Prêmio”, afirmaram.

A divulgação para a equipe foi vibrante. Um envelope foi entregue à recepção e um dos colaboradores foi chamado para recebê-lo. Ao retornar para a área, a colaboradora Rita Karnopp compartilhou a conquista após abrir o envelope que confirmava o primeiro lugar.

O encerramento da campanha ocorreu na tarde do dia 27, durante duas reuniões setoriais da equipe, e para eternizar os momentos da campanha, todos ganharam um álbum de figurinhas, com a escalação de 2018 da Central de Relacionamento. A colaboradora Zikele Nunes Jorge foi a primeira a completá-lo e foi presenteada com um voucher dando direito a quatro dias de folga, entre 15 e 18 de novembro.