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Central Nacional Unimed lança Núcleo de Atenção ao Cliente (NAC) em SP

Central Nacional Unimed lança Núcleo de Atenção ao Cliente (NAC) em SP

Na ocasião foram discutidas estratégias de melhoria no atendimento

Central Nacional Unimed lança Núcleo de Atenção ao Cliente (NAC) em SP

Na ocasião foram discutidas estratégias de melhoria no atendimento

10 Janeiro 2020

O Núcleo de Atenção ao Cliente (NAC) da Central Nacional Unimed foi lançado ontem (9), na Unidade Tatuapé, em São Paulo. Após a apresentação oficial da nova equipe, foram discutidas estratégias de melhoria no atendimento aos beneficiários. O encontro teve a participação de Renata Loures, superintendente de Operações, e Corina de Almeida, gerente de Atenção ao Cliente.

“Com esse novo núcleo, teremos um olhar ainda mais atento aos clientes. Queremos entender, de forma individual, os casos mais críticos, evitando reclamações e aprimorando os processos de atendimento. Nosso objetivo é que a Central Nacional Unimed seja referência na prestação de serviços em saúde. Com certeza, a iniciativa impactará de forma positiva todas as nossas sócias”, declarou Renata Loures.

Para tanto, o primeiro passo será melhorar a classificação na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), reduzindo a quantidade de Notificações de Investigação Preliminar (NIPs). Para isso, colaboradores de diferentes áreas foram reunidos em um mesmo lugar, com foco em clientes predispostos a recorrer ao procedimento, ou que já abriram reclamação junto ao órgão regulador.

“Reunimos, em um mesmo local, pessoas de áreas que têm relação direta na trativa com o cliente: SAC, jurídico, regulação e ouvidoria. Vamos proporcionar devolutiva consultiva do que nosso cliente espera da cooperativa”, explicou. “É um núcleo resolutivo, que trabalhará de forma preventiva e melhorias contínuas nos processos. Além disso, vamos encaminhar subsídios à equipe de judicialização”, concluiu a gerente.