Voltar

Número do WhatsApp de atendimento mudará na próxima semana

Número do WhatsApp de atendimento mudará na próxima semana

Número do WhatsApp de atendimento mudará na próxima semana

10 Outubro 2019

 

O WhatsApp Business da Central Nacional Unimed mudará a partir do próximo dia 15 de outubro. O prefixo será mantido e alteração será somente nos quatro dígitos finais: (11) 3268-7020. A ferramenta é Inédita entre operadoras de saúde no Brasil e está disponível para os mais de 1,7 milhão de clientes da cooperativa, além dos beneficiários de intercâmbio de todas as Unimeds.

Por ano, a Central Nacional Unimed recebe cerca de 180 mil chamadas de voz por mês. A projeção é de que 20% deste canal migre para a tecnologia até junho de 2020. Somente nos últimos três meses, o suporte realizado por meio do aplicativo de mensagens ultrapassou 60 mil atendimentos.

Para utilizar o serviço, o usuário precisa salvar o número no celular e enviar uma mensagem, como “Olá”. Em seguida, o cliente se identifica e inicia o atendimento, selecionando uma das opções que o canal oferece. Inclusive, há um item denominado “Outras Informações”, que permite solicitar serviços não incluídos na lista inicial.