Número do WhatsApp de atendimento mudará na próxima semana
Número do WhatsApp de atendimento mudará na próxima semana
10 Outubro 2019
O WhatsApp Business da Central Nacional Unimed mudará a partir do próximo dia 15 de outubro. O prefixo será mantido e alteração será somente nos quatro dígitos finais: (11) 3268-7020. A ferramenta é Inédita entre operadoras de saúde no Brasil e está disponível para os mais de 1,7 milhão de clientes da cooperativa, além dos beneficiários de intercâmbio de todas as Unimeds.
Por ano, a Central Nacional Unimed recebe cerca de 180 mil chamadas de voz por mês. A projeção é de que 20% deste canal migre para a tecnologia até junho de 2020. Somente nos últimos três meses, o suporte realizado por meio do aplicativo de mensagens ultrapassou 60 mil atendimentos.
Para utilizar o serviço, o usuário precisa salvar o número no celular e enviar uma mensagem, como “Olá”. Em seguida, o cliente se identifica e inicia o atendimento, selecionando uma das opções que o canal oferece. Inclusive, há um item denominado “Outras Informações”, que permite solicitar serviços não incluídos na lista inicial.