Voltar

Prêmio de Atendimento revela destaques do Sistema Unimed

Prêmio de Atendimento revela destaques do Sistema Unimed

Prêmio de Atendimento revela destaques do Sistema Unimed

28 Setembro 2018

As vencedoras do Prêmio Nacional Unimed de Atendimento foram conhecidas na manhã da última quinta-feira (27). Em sua 11ª edição, houve um aumento de 49% no número de participantes. Foram 127 cooperativas inscritas, ou seja, mais de 36% das unidades da marca em todo o país. Destas, 104 concluíram a primeira fase, o que as habilitou a concorrer ao prêmio. 

Após passarem pelas três fases de avaliação: questionário on-line, cliente oculto e cliente preferencial, a nota média geral das Unimeds participantes foi 78. O resultado demonstra o quanto as cooperativas evoluíram na qualidade do atendimento prestado aos clientes, mostrando que estão alinhadas ao Jeito de Cuidar Unimed. 

“Espera-se da Unimed, sempre, seja ela de pequeno, médio ou grande porte, que adote todas as providências possíveis e imagináveis para que nosso cliente se sinta bem cuidado. E para que perceba nesta atenção, nesta assistência à saúde, um compromisso com os valores que defendemos como médicos e gestores”, salientou Paulo Januzzi, diretor Técnico Operacional durante a abertura da premiação.

Alexandre Ruschi, presidente da cooperativa também falou na ocasião, ressaltando o prêmio principal para as sócias ganhadoras. “Este ano decidimos inovar e proporcionar uma oportunidade ímpar às grandes vencedoras desta edição: uma viagem a Portugal para conhecer de perto o sistema de saúde maduro, prático e organizado desse país. Quem participar da viagem será recebido pelo secretário nacional de atenção à da saúde e tenho certeza que voltarão de lá felizes e motivados pela simplicidade, economia e eficiência do modelo de Atenção Integral à Saúde praticado no local”. 

Em seguida, Celia Basseti e Rita Abreu, diretoras da consultoria Enquet, especialista em pesquisa e gestão de informações e responsável pela condução das avaliações, explicaram aos presentes toda a metodologia aplicada. 

 

Participantes da feira entraram no clima

Como a viagem para as terras lusitanas era o grande diferencial da premiação deste ano, a Central Nacional Unimed presenteou os participantes da Feira de Negócios com azeites, ingrediente mais do que tradicional na vida diária dos portugueses.

 

Veja abaixo a classificação de cada categoria.

Federações prestadoras de serviço

1º lugar - Unimed Federação RS

2º lugar - Unimed Federação Paraná

3º lugar - Unimed Federação de Santa Catarina 

Grande Porte

1º lugar - Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo

2º lugar - Unimed São José do Rio Preto

3º lugar - Unimed Juiz de Fora

Médio porte

1º lugar - Unimed Sul Capixaba

2º lugar - Unimed Cascavel

3º lugar - Unimed Guarulhos

Pequeno porte

1º lugar - Unimed Planalto Norte

2º lugar - Unimed Extremo Oeste Catarinense

3º lugar - Unimed Brusque