Voltar

Unimed Guaratinguetá promove ação de endomarketing com Kits da Copa do Mundo para os colaboradores

Unimed Guaratinguetá promove ação de endomarketing com Kits da Copa do Mundo para os colaboradores

Unimed Guaratinguetá promove ação de endomarketing com Kits da Copa do Mundo para os colaboradores

30 Novembro 2022

A Unimed Guaratinguetá já está em clima de Copa do Mundo. Na última semana distribuiu aos colaboradores um Kit especial “ Chegou a Hora do Hexa”, contendo: balde de pipoca, copo, camiseta, mini corneta, pipoca e refrigerante. O objetivo da ação de endomarketing foi fortalecer ainda mais o engajamento e a união da equipe e contribuir para aumentar o espírito de torcedor que todos exaltamos quando chega a Copa do Mundo.

O tema “Chegou a hora do hexa!”, foi proposto pela Unimed do Brasil e a adesão do time foi a mais positiva possível: "A ação foi sensacional! É muito legal ter uma empresa que se preocupa em estar presente nos acontecimentos do dia a dia, isso faz toda diferença”,  declara Francianne Amaral, Analista de Relacionamento com o Cooperado.

O Brasil fez a sua estreia no campeonato mundial sediado no Qatar na última quinta-feira, e os colaboradores já aproveitaram para usar a camiseta durante o dia de trabalho.

Ações como essa fortalecem o engajamento da equipe, aumentam a motivação, e tornam a rotina mais leve e agradável!

Créditos: Unimed Garatinguetá