Voltar

Unimed Londrina chega aos 200 mil clientes

Unimed Londrina chega aos 200 mil clientes

Unimed Londrina chega aos 200 mil clientes

26 Outubro 2022

A Unimed Londrina chegou aos 200 mil clientes, uma meta histórica para a cooperativa que, pela primeira vez, alcança este marco. “Se hoje comemoramos esta conquista é porque todas as diretorias realizaram um excelente trabalho. Os clientes escolhem a nossa cooperativa como o melhor plano de saúde porque confiam na Unimed como operadora e na competência dos nossos médicos cooperados”, afirma o presidente da singular, Celso Fernandes Junior.  “Essa conquista é de cada um que se dedica para prestar o melhor atendimento e se compromete com a cooperativa, participando das decisões e contribuindo com a Unimed. Quero agradecer aos colegas cooperados por isso, vocês são parte muito importante deste resultado”, complementa.

Em janeiro deste ano, a Unimed Londrina comemorou a conquista de 192 mil vidas e, de acordo com o diretor de Mercado da cooperativa, Marcos Abel Lopes de Menezes, atingir esta meta é muito importante. “Continuamos reforçando nosso posicionamento como o plano de saúde preferido aqui em Londrina e na região”, destaca Abel, que acrescenta que a  Unimed Londrina é referência porque, enquanto outros planos de saúde estão registrando retração na carteira de clientes neste momento, em menos de 10 meses, as vendas da Unimed Londrina resultaram em crescimento de 8 mil vidas na carteira, um prazo curto para um resultado tão expressivo. 

A comemoração está sendo realizada com uma campanha institucional em alguns canais de comunicação de massa, outdoor e mídia indoor, além da internet. “O objetivo desta iniciativa é reforçar nosso posicionamento de marca e mostrar que 200 mil pessoas confiam na Unimed Londrina para cuidar da saúde”, complementa o diretor. Uma ação prática para marcar este momento será levada ao Unimed Inspira Cultura, dia 06/11 no Aterro do Lago Igapó. No local será instalada uma parede de escalada para que o público comemore a conquista junto com a Unimed.