WhatsApp Business é novo canal de atendimento para beneficiários da Central Nacional Unimed e de intercâmbio
WhatsApp Business é novo canal de atendimento para beneficiários da Central Nacional Unimed e de intercâmbio
17 Julho 2019
Desde 2018, a Central de Atendimento tem passado por uma importante modernização, contemplando nova infraestrutura, sistemas e equipamentos inovadores, tudo para garantir a excelência da área, uma das principais formas de contato com o beneficiário.
Em meio a esta transformação, a Central Nacional Unimed incorporou novos clientes. Por isso, nos últimos meses, trabalhou na implementação do WhatsApp Business, a fim de se adequar ao crescimento da carteira e às expectativas de um mercado cada vez mais digital e ágil. O canal é oficial, homologado pelo Facebook, aderente a todas as políticas de segurança e conveniência e suportado por um modelo de governança estruturado.
A ferramenta garante o atendimento simultâneo de quatro pessoas, contribuindo também para a redução dos custos. Considerando o volume de 150 mil chamadas de voz, a migração de 20% deste canal para o WhatsApp pode representar uma economia anual de R$ 2,7 milhões.
Os clientes já aprovaram a iniciativa e o reflexo aparece na nota de qualidade, que já é 50% superior a de interações por voz. Com isso, está em estudo uma forma de expandi-la para todo o Sistema Unimed.
O atendimento pelo Whatsapp também está disponível para as Unimeds. Anote o número: (11) 3268-7700.