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WhatsApp Business é novo canal de atendimento para beneficiários da Central Nacional Unimed e de intercâmbio

WhatsApp Business é novo canal de atendimento para beneficiários da Central Nacional Unimed e de intercâmbio

WhatsApp Business é novo canal de atendimento para beneficiários da Central Nacional Unimed e de intercâmbio

17 Julho 2019

Desde 2018, a Central de Atendimento tem passado por uma importante modernização, contemplando nova infraestrutura, sistemas e equipamentos inovadores, tudo para garantir a excelência da área, uma das principais formas de contato com o beneficiário.


Em meio a esta transformação, a Central Nacional Unimed incorporou novos clientes. Por isso, nos últimos meses, trabalhou na implementação do WhatsApp Business, a fim de se adequar ao crescimento da carteira e às expectativas de um mercado cada vez mais digital e ágil. O canal é oficial, homologado pelo Facebook, aderente a todas as políticas de segurança e conveniência e suportado por um modelo de governança estruturado.


A ferramenta garante o atendimento simultâneo de quatro pessoas, contribuindo também para a redução dos custos. Considerando o volume de 150 mil chamadas de voz, a migração de 20% deste canal para o WhatsApp pode representar uma economia anual de R$ 2,7 milhões.

 

Os clientes já aprovaram a iniciativa e o reflexo aparece na nota de qualidade, que já é 50% superior a de interações por voz. Com isso, está em estudo uma forma de expandi-la para todo o Sistema Unimed. 

O atendimento pelo Whatsapp também está  disponível para as Unimeds. Anote o número: (11) 3268-7700.