Voltar

Prestadores devem orientar cliente a contatar Central Nacional Unimed

Prestadores devem orientar cliente a contatar Central Nacional Unimed

Cooperativa disponibiliza suporte especializado à disposição 24 horas

Prestadores devem orientar cliente a contatar Central Nacional Unimed

Cooperativa disponibiliza suporte especializado à disposição 24 horas

8 Julho 2020

Caso o cliente tenha dúvidas, indique que entre em contato com a Central de Atendimento da Central Nacional Unimed por telefone (0800) e canais digitais — WhatsApp (11) 3268-7020, site, ou redes sociais oficiais. A cooperativa disponibiliza suporte especializado à disposição 24 horas por dia, sete dias por semana. 

O atendente auxiliará o beneficiário em diversos serviços, como: concessão de autorizações para internações; procedimentos que necessitam de autorização prévia; viabilização e autorização para remoções; reembolso; confirmação dos dados do beneficiário e das coberturas do plano; entre outros.
 
E, se o cliente ainda estiver com dificuldades, sugira ligar à Ouvidoria da CNU. O canal contribui para melhorias organizacionais e zela pelo bem estar do beneficiário na resolução de seus problemas. O ouvidor recebe as manifestações — reclamação, sugestão, elogio e consulta —, ocasionadas por algum produto e/ou serviço. 

O profissional atua para solucionar a problemática, ao mesmo tempo que envia constantes feedbacks à operadora de saúde. Portanto, se necessário, o prestador deve orientar o beneficiário à contatar a Ouvidoria por e-mail ouvidoria@centralnacionalunimed.com.br ou pelo site.