Voltar

Macaé Basquete apresenta elenco para temporada 2018

Macaé Basquete apresenta elenco para temporada 2018

Macaé Basquete apresenta elenco para temporada 2018

9 Fevereiro 2018
 
O Macaé Basquete, time patrocinado pela Unimed Costa do Sol, apresentou na manhã desta quinta-feira, 08 de fevereiro, em uma coletiva de imprensa realizada na ACIM, Associação Comercial e Industrial de Macaé, o elenco para a temporada 2018. Participaram do evento, técnicos, equipes de TV e jornal local, além dos apoiadores do time macaense. A coletiva foi transmitida ao vivo pela produtora Live  4 Fun.
 
No total, 13 jogadores foram contratados para disputar a Liga Ouro, divisão de acesso para a NBB, Novo Basquete Brasil, entre eles, Márcio de Mattos Junior, o Pitico, que já jogou no Macaé Basquete a temporada passada, mas foi desfalque devido a uma lesão no Joelho. O ala armador disse que está recuperado e pronto pra encarar o campeonato: “Estou 100% recuperado e pronto pra defender o Macaé”, disse o ala/armador.
 
Estará na equipe também Matheus e Pablo Soeiro, atletas que foram descobertos através do projeto social Basquete na praça e passaram a integrar as categorias de base clube. O elenco do Macaé Basquete conta também com os americanos TJ Bell (ala/pivô), Nate Barnes (armador) e Isaac Thornton (ala/armador); os alas/armadores Chupeta e Gustavo; os alas Castellon e Vini; os alas/pivôs Rafa Oliveira e Pablo; e o pivô Ygor.
 
Segundo o técnico Léo Costa, “todos os atletas que estão aqui hoje têm a consciência de que estão representando mais que um time. Eles estão representando uma cidade. E por isso têm essa responsabilidade a mais como ídolos que vão se tornar naturalmente, dependendo da nossa performance. Todos têm essa consciência do compromisso que devem ter com a cidade e com a torcida, que é apaixonada e nos incentiva sempre”, pontuou.
 
A estreia do time será diante de sua torcida, no Ginásio do Tênis Clube (Juquinha). O jogo acontece no dia 3 de março, às 18h, contra o São José Basketball (SP), vice-campeão do NBB na temporada 2011/2012.
 
Jogadores que disputarão a Liga Ouro e equipe técnica do Macaé Basquete

Setor de Comunicação e Marketing


  • moça sentada na grama com tablet na mão conhecendo os planos da Unimed
  • Pessoas ao telefone em uma mesa com o dize: fale conosco
  • médico pesquisando em um tablet