Voltar

Macaé Basquete estreia em casa pela Liga Ouro 2018

Macaé Basquete estreia em casa pela Liga Ouro 2018

Macaé Basquete estreia em casa pela Liga Ouro 2018

 
O Macaé Basquete, time patrocinado pela Unimed Costa do Sol, estreia em casa pela Liga Ouro 2018, no dia 03 de março, às 18h contra o São José Basketball (SP). Esta será a primeira das três partidas seguidas que o time fará no Ginásio Juquinha.
 
O segundo desafio é contra o Corinthians (SP), que anunciou a volta ao basquete profissional após 22 anos. A partida contra o time paulista acontece no dia 06 de março, às 19h30. Comple-tando a sequência em casa, Macaé encara o APVE/Londrina (PR) em 09 de março, às 19h30. Depois disso, o Macaé Basquete jogará fora de casa: na Paraíba, Centro-Oeste e Distrito Federal.
 
Encerrando a participação no primeiro turno, o Macaé Basquete volta para casa para uma partida contra o Brusque (SC), no dia 22 de março, às 19h30, no Juquinha. Para fechar, no dia 24 de março, às 18h, o adversário será o APAB/Blumenau (SC).
 
Para a temporada, a equipe técnica contratou reforços estrangeiros para a Liga Ouro: os america-nos Isaac Thornton, ala-armador; o ala/pivô TJ Bell e o armador Nate Barnes. Um dos critérios adotados na busca de um time equilibrado física e taticamente é a mescla de juventude com experiência. Prova disso são os novos jogadores anunciados: o pivô Ygor, o ala Vinícius e o ala/armador Gustavo. O Macaé também conta no elenco com o ala/armador Chupeta; o ala Castellon, o ala Rafael Silva e dois jogadores pratas da casa: o ala/pivô Pablo e o ala/armador Matheuzinho. Com a chegada do ala/armador Pitico e do ala/pivô Matheus, o Macaé fecha o seu elenco para a Liga Ouro.
 
O técnico do Macaé Basquete, Leonardo Costa, acredita que a Liga Ouro terá um nível técnico bem alto: “Essa Liga Ouro vai ser a mais disputada de todas pela quantidade e qualidade das equipes. Muitas delas tiveram passagens pelo NBB, vêm fortes e com um alto investimento. Nossa equipe está sendo montada com um investimento mais limitado, mas estamos trazendo atletas comprome-tidos e a minha expectativa é muito boa para a competição”, concluiu.
 
 
 
AGENDA MACAÉ BASQUETE
 
03 de março – Macaé x São José Basketball (SP)
18h - Ginásio Juquinha

06 de março – Macaé x Corinthians (SP)
19h30 – Ginásio Juquinha

09 de março – Macaé x APVE/Londrina (PR)
19h30 - Ginásio Juquinha

Setor de Comunicação e Marketing


  • moça sentada na grama com tablet na mão conhecendo os planos da Unimed
  • Pessoas ao telefone em uma mesa com o dize: fale conosco
  • médico pesquisando em um tablet