Voltar

Projeto Verão Unimed 2019

Projeto Verão Unimed 2019

Projeto Verão Unimed 2019

28 Janeiro 2019

 

O Projeto Verão 2019 já começou, e a primeira semana foi um sucesso! A Unimed Costa do Sol, com o apoio da Prefeitura de Macaé, Restaurante Durval, Macaé Basquete e academia Mais Fitness, realiza o evento toda terça-feira, das 07h às 11h, e nas quintas-feiras, das 17h às 20h, na Praia dos Cavaleiros, em Macaé.

Mais de 60 pessoas participaram de aulas de ginástica funcional e dança, com a presença da professora de educação física, Paula Rocha, que ressaltou a significância do projeto: "Como profissional de educação física, tenho certeza do bem que esse projeto verão traz para a comunidade e da importância da atividade física para a saúde". Ela destaca também que, por timidez ou falta de estímulo, as pessoas deixam de se exercitar, mas que "na praia, com o incentivo de toda a equipe envolvida, elas acabam iniciando uma atividade que vai trazer muitos benefícios à sua saúde, com grande probabilidade de continuar mesmo depois do fim do projeto, pois o pontapé inicial já foi dado", afirmou.
 

 

 

A população pode também conversar com as profissionais de saúde do setor de Medicina Preventiva sobre hidratação, dicas de saúde, boa alimentação, também puderam aferir a pressão, além de tirar quaisquer dúvidas sobre hábitos saudáveis. Dessa forma, estimular a criação de hábitos novos e saudáveis, como a importância de fazer atividades físicas, ter uma alimentação balanceada e manter-se hidratado.

Com esse projeto, a Unimed Costa do Sol busca fortalecer os princípios da marca e a campanha "Mude1Hábito", retribuindo a comunidade, incentivando os bons hábitos com saúde, promovendo engajamento da marca e bem-estar, sempre buscando o conceito de vida saudável. "O Projeto Verão é uma ação importante para a cooperativa, e foi pensado para toda a comunidade, incluindo os nossos colaboradores, sempre fortalecendo a nossa essência: cuidar das pessoas. Sabemos que a mudança de um hábito é difícil, por isso estamos aqui para incentivar essa mudança e ter uma qualidade de vida melhor", concluiu a coordenadora do setor de Comunicação e Marketing. 


Setor de Comunicação e Marketing