Voltar

Querida mãe: sua saúde é um presente para todos!

Querida mãe: sua saúde é um presente para todos!

Querida mãe: sua saúde é um presente para todos!

18 Maio 2017

    Nesse último domingo, 14 de maio, foi comemorado o Dia das Mães. Na Unimed Costa do Sol, as colaboradoras que são mães ganharam um presente simbólico em comemoração do Dia das Mães: uma caixa personalizada contendo um bombom.


    Ter filhos significa pelo menos uns 20 anos de grande dedicação, um projeto familiar de amor incondicional, a busca constante pelo bem-estar do seu filho. Se você tem filhos pequenos, é apaixonada por eles (como toda mãe), coloca as neces-sidades deles em primeiro plano (como toda a mãe) e tende a deixar as suas pra trás (como toda mãe). 


    Mas será que a sua saúde, mãe, pode esperar 20 anos? Você também priorizar a sua saúde e se cuidar. Por isso, listamos seis razões para equilibrar a balança e colocar também seu bem-estar nos planos:

 

1) As mães são modelos inspiradores para seus filhos. Se você mantém um estilo de vida ativo durante a fase de infância deles, vai motivá-lo a ter uma vida ativa para sempre, com menos doenças e mais aptidão física para as tarefas da vida.

 

2) Manter-se saudável e ativa permite estar pronta para cuidar melhor, com mais atenção, acompanhando mais e se divertindo mais com seu filho.

 

3) Se você tem uma vida saudável, vai ver seu filho crescer, se formar, namorar, casar, ter filhos - que serão seus netos – ainda com pique para leva-los a um picnic no parque.

 

4) Uma mulher ativa é também mais produtiva, melhor profissional, se destaca no mercado, ganha mais e pode gerar mais qualidade de vida e conforto para seus filhos.

 

5) Se levar uma vida saudável, você tende a envelhecer com saúde, independência e autonomia, gerando menos despesas médicas, preocupação e transtorno para esses mesmos filhos.

 

6) Uma mulher ativa na terceira idade é uma pessoa agradável, com bom humor, que não reclama à toa, daquelas que os filhos e netos adoram visitar.

 

    Então mães, o melhor presente que só você mesma pode lhe oferecer: foco na sua saúde, pratique exercícios e alimente-se bem. Você merece todo o cuidado!

 

             Presente distribuído para as colaboradoras que são mães

 

Fonte: G1


Setor de Comunicação e Marketing