Colaboradores da Unimed superam o desafio da Corrida 24 horas

Colaboradores da Unimed superam o desafio da Corrida 24 horas

2 Maio 2019

Correr por 24 horas em uma prova de revezamento é um grande desafio. Aliar à isso o calor forte, depois a chuva, o sono, as dores no corpo e o cansaço transforma a ação em uma grande experiência. Foi assim para 27 colaboradores da Unimed Costa Oeste que participaram da Corrida de Revezamento 24 Horas Torao Takada, realizado entre os dias 27 e 28 de abril.

Ao redor do Horto Municipal, eles cumpriram com a missão e saíram de lá orgulhosos com a contribuição que fizeram ao grupo. “É uma experiência ímpar a todos os atletas. É indescritível a sinergia e o respeito entre as equipes na prova onde o único desafio é superar seus próprios limites e vencê-los”, destaca a colaboradora Dayane Sturm.

Ela conta que este foi o segundo ano que participa do desafio e neste se sentiu mais segura e confiante. “Correr melhora não só o condicionamento físico. A fisiologia muda, desperta interesse em adotar hábitos mais saudáveis e é o que tenho feito desde então. E estou feliz com a mudança”, afirma e dá a dica: “se você quer algo na vida, você consegue! Tudo é energia, você é o que acredita ser! #mude1habito”.


Pé de Ideia

Fonte: Unimed Costa Oeste