Unimed Costa Oeste conquista a melhor avaliação dos últimos anos na ANS

O compromisso com a excelência no atendimento aos cooperados, beneficiários, rede prestadora e colaboradores fez com que a Unimed Costa Oeste fosse reconhecida em importantes avaliações da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

A operadora foi novamente classificada na melhor faixa de avaliação do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), conquistando 0,9094 pontos. O IDSS é um índice composto por um conjunto de indicadores agrupados em quatro dimensões e é calculado com base nos dados extraídos dos sistemas de informações da Agência ou coletados nos sistemas nacionais de informação em saúde.

Este foi o melhor resultado já alcançado pela Unimed Costa Oeste, comprovando que a operadora vem desempenhando seu trabalho com primor, além de cumprir com todas as obrigações estabelecidas pela ANS.

Os resultados completos da avaliação do IDSS da Unimed Costa Oeste e demais operadoras estão disponíveis em http://www.ans.gov.br/planos-de-saude-e-operadoras/informacoes-e-avaliacoes-de-operadoras/qualificacao-ans

Programa de Monitoramento

A Unimed Costa Oeste também conquistou a melhor faixa de avaliação do Programa de Monitoramento da Garantia de Atendimento da ANS. Isso significa que a Cooperativa cumpre efetivamente os contratos e garante aos clientes a qualidade e excelência dos serviços prestados.

ISO e RN 277

Desde janeiro de 2017, a Unimed Costa Oeste possui a Certificação ISO 9001:2015. Também é certificada como Operadora Acreditada Nível I (Ouro) no Programa de Qualificação de Operadoras pela ANS desde setembro de 2017.

Os resultados obtidos pela Unimed Costa Oeste podem ser conferidos abaixo.