Colaboradores na Corrida 24h Torao Takada

Colaboradores na Corrida 24h Torao Takada

4 Maio 2018

Vinte e quatro colaboradores da Unimed Costa Oeste encararam o desafio de correr 211 quilômetros na Corrida de Revezamento 24 horas Torao Takada, realizada no último fim de semana, no Lago Municipal de Toledo.

Ao todo, a equipe fez o percurso em 156 voltas, mantendo sempre um representante na pista durante todo o evento. A ação teve como objetivo confraternizar e incentivar hábitos saudáveis nos participantes, que representaram a cooperativa na competição.

Andriele Regina Benetti, do departamento de Vendas, que convocou os demais colaboradores para encarar a prova, destacou que participar da corrida “foi estar com uma adrenalina no corpo 24 horas”. A colaboradora - que já participou de outras corridas, mas não de revezamento como essa – revelou que se sentiu orgulhosa de representar a Unimed Costa Oeste na competição. ““A equipe foi muito comprometida e superou os seus limites”, disse.

 

Preparação – Os treinamentos físicos para a prova foram realizados principalmente durante o Projeto Mais Saúde da Unimed Costa Oeste, sob a supervisão da professora Regina Thon e dos estagiários da Universidade Paranaense (Unipar).


Pé de Ideia

Fonte: Assessoria de Imprensa